Por que é tão difícil?

559 56 34
                                    

Escrito por: Mi_stosf

Notas Iniciais: Oi, gente, voltei e mais rápido do que vocês esperavam para quem acompanha o meu perfil siksskkss. 

Primeiramente, quero dizer que essa fic foi desafiadora por se tratar de um universo que não costumo consumir muito, mas, além disso, essa fic fala sobre a busca por algo impossível. Espero do fundo do meu coração que vocês apreciem o universo de Miscelânea. 

Uma boa leitura.


~~~~

Yoongi estava frustrado. Mais uma vez havia falhado miseravelmente em executar o Anima Commutationem — o mais complexo feitiço de transmutação de corpos existente nos quatro reinos — com Namjoon.

Por que era tão difícil trocar de corpo com o seu melhor amigo?

Conseguir realizar com perfeição esse feitiço era o maior sonho de sua ínfima vida, mas, como sempre, algo não estava dando certo. Ele só não era capaz de entender o motivo.

Não era por falta de tentativa, já que tanto ele quanto o Kim já estavam treinando esse feitiço fazia anos.

Confiavam um no outro mais do que em si mesmos e sabiam que o motivo pelo qual queriam fazer a troca de corpos não estava ligado a nada maligno nem era por conta de uma causa não nobre.

Então qual era a porra do motivo pelo qual eles não conseguiam chegar a um resultado minimamente positivo?

A magia com pretensões acima de um interesse individual, sendo a ciência que era, não era motivo o suficiente para fazer com que aquele feitiço funcionasse?

Por que a magia tinha que ser tão emocional?

Se suas horas de dedicação, estudo e treino não eram o suficiente para realizar algo com perfeição, o que seria?

Por que a magia sempre tinha que ser tão complicada?

Era tudo o que se passava pela cabeça do pequeno aprendiz de telepatia, enquanto assistia a mais uma das inúmeras aulas de Transferência de Consciência com o mago Jung Hoseok.

Mesmo que adorasse a aula desse professor muito mais do que a aula de Sincronização de Sentidos do mago Kim Junmyeon, não estava conseguindo se concentrar nos diversos dizeres do professor sobre como a transferência de consciência poderia acontecer espontaneamente, ou melhor, acidentalmente.

Ele não acreditava nisso.

Como ele poderia, se tudo o que havia aprendido sobre magia até aquele momento, era o fato de que, se esta fosse treinada arduamente, poderia resultar em um perfeito êxito ao realizar um feitiço de extrema complexidade?

Magia deveria ser sobre dedicação, não sobre coincidências, momentos, ou pior, emoções.

Yoongi constantemente sentia que talvez tivesse aprendido tudo errado, quase como uma criança que lê de trás para frente, ou como um pássaro que, em vez de voar, rasteja.

Embora conseguisse realizar diversos feitiços, encantamentos e até poções, jamais conseguira realizar o único que sempre sonhou.

Ele se perguntava se um dia conseguiria.

Sua formatura na Universidade de Magia do Reino do Oeste era em alguns meses e, até aquele momento, tudo o que mais desejava era seu ingresso em uma sonhada especialização em Transmutação Transuniversal — um estudo e aperfeiçoamento profundo em conexão de almas de modo extracorpóreo e sem limite espaço-geográfico —, que só ocorria no Reino do Norte, sendo disponibilizadas somente quatro vagas por turma — uma para cada Reino.

A miscelânea de se estar sob outra pele | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora