Escrito por: Mi_stosf
Notas Iniciais: E aí, galerinha, bora de conflito e união forçada? Bora!
Tenham uma boa leitura.
~~~~
Yoongi acordou com o som da porta de entrada se abrindo. Ele nem percebeu que havia caído no sono depois de passar o que pareciam ser horas chorando copiosamente. Namjoon até tentou consolá-lo, mas nada que o melhor amigo o dissesse poderia superar o quanto estava se sentindo como um pedaço de merda.
Ele se sentia tão esgotado física e psicologicamente... Não apenas pelo fato de estar no corpo de outra pessoa, mas também por sentir que, a cada instante que estava fora do seu próprio, as chances de conseguir voltar para ele diminuíam.
E, mesmo que não soubesse nada sobre Jimin, tinha certeza que ele podia sentir isso também; como tudo estava fora do lugar mesmo que o que tivesse mudado fosse o exterior. Eles precisavam voltar para suas carcaças originais, ou sabe se lá o que poderia acontecer com elas, ou pior, com suas almas.
O estudante de telepatia não conhecia muitas histórias sobre pessoas que haviam trocado de corpos, mas as que conhecia nunca terminavam em um final feliz, pelo menos não para todas as partes. Ele temia que mais uma vez saísse perdendo para algo maior que si, maior que qualquer merda que já havia feito.
Mas o Min não tinha mais tempo para ficar se lamentando, precisava agir logo ou apodreceria no corpo de alguém que há muito já estava podre. Então, quando avistou Park Jimin passando pela porta, ele rapidamente esfregou os olhos e se pôs de pé, encarando-o profundamente antes de pegar um livro de telepatia especializado justamente em troca de corpos, ou melhor, o Manual de Transferência Mútua de Mentes, e jogá-lo na mesinha de centro em baque alto.
— Temos trabalho a fazer, Park. É melhor deixar todas as nossas merdas de lado, se quisermos sair dessa.
O possuidor de almas apenas o encarou com o semblante franzido em desgosto, desconfiança e incômodo e se aproximou lentamente da mesinha de centro. Ele pegou o livro, sorrindo de lado ao ler o título.
— Essa é sua ideia? — Seu tom de voz grave e altamente sarcástico deu náuseas no Min, mas ele engoliu a ânsia e, com a dignidade que ainda lhe restava, assentiu caladamente em resposta à pergunta alheia. — É por isso que ainda estamos presos no corpo um do outro.
Yoongi respirou fundo para não retrucar de modo grosseiro o Park e perguntou: — O que você acha que deveríamos fazer, então?
— Reconexão de Almas.
— Nós não estamos mortos, Park Jimin! — O Min fechou os punhos para não estrangular o homem à sua frente. Havia tantas problemáticas na ideia dele que só o fato de eles não terem caídos estatelados por ele dizer palavras como aquelas em voz alta já era uma puta de uma sorte. — Ou você quer nos matar de vez?!
— Você não percebe que já estamos morrendo desde o momento em que você trocou nossas almas de seu receptáculo original?!
— Esse é um tipo de magia banida nos quatro reinos, ou você acha que ensinam como devolver a alma a alguém que já partiu é ensinado na Universidade da Magia?!
— Você realmente não tem ideia do que fez, não é? — O possuidor de almas baixou o tom de voz e agarrou tão forte o livro que o estudante de telepatia havia jogado a ele que as pontas dos seus dedos ficaram brancas.
— O que você quer dizer?
— Que...
— Eu posso saber que gritaria é essa? — Namjoon interrompeu a discussão, saindo de seu quarto com uma cara de poucos amigos, quase pior do que a dos outros dois presentes no cômodo. — Vocês não conseguem conversar como duas pessoas civilizadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A miscelânea de se estar sob outra pele | Yoonmin
FanficYoongi, um aprendiz de telepatia, em uma situação inusitada, acaba trocando de corpo com o possuidor de almas mais temido dos quatros reinos - Park Jimin. O problema é que Jimin está sendo perseguido pela polícia da magia por conta de seus crimes, j...