Escrito por: Mi_stosf
Notas Iniciais: Olá, brotei e com um capítulo denso e a introdução de um novo personagem.
Tão preparados para mais um pouquinho de dor e sofrimento?
(Obs.: esse capítulo tem uma breve descrição de um ataque de pânico, se vc é sensível não leia ou leia com cuidado.)
Tenham uma boa leitura.
~~~~
Yoongi acordou em um rompante com a sensação avassaladora de sentir que havia voltado novamente a respirar. Foi tão apavorante sentir o peito ser comprimido pela entrada de ar que ele quase sufocou instantaneamente.
Muito rapidamente, Jimin, que estava velando o seu sono, aproximou-se dele e colocou as mãos sobre o seu peito, murmurando calmamente que ele estava vivo e, na medida do possível, bem.
Ainda era extremamente estranho compartilharem o mesmo teto e tanto de si mesmos um com o outro por conta da troca de corpos. Era como estar sempre dividindo algo tão íntimo quanto os próprios pensamentos.
Seus corpos não eram mais seus, assim como suas emoções pareciam cada vez mais difusas entre os dois. Embora soubessem quem eram, não conseguiam mais definir corretamente seus limites.
Era igual a andar sobre a areia: sempre afundando um pouco, mas nunca o suficiente para não conseguir se mover novamente. Então, de modo muito particular, ambos haviam conseguido se entender em meio à areia cegante e o ódio mútuo e intrínseco por si mesmos e um pelo outro.
Compartilhar tanto de suas magias em busca de uma resolução os fez compreender tacitamente sobre seus respectivos poderes e a dimensão do problema causado por Yoongi em suas mentes. Porém, tornou a linha da separação entre seus corpos e suas almas consideravelmente tênue.
E como o poder do Min era infinitamente menor e muito menos controlado por seu portador, quem estava sofrendo as consequências por conta de todas as tentativas frustradas de destroca dos corpos era ele.
Yoongi andava oscilando diariamente entre a realidade e o devaneio, sonhando constantemente que havia conseguido voltar ao próprio corpo, mas que parte dele ainda ficava presa ao de Jimin.
Ele se sentia acordar paralisado durante a noite, pois o pesadelo era vívido demais para a sua mente em frangalhos discernir que aquilo não estava realmente acontecendo consigo fora de sua cabeça.
Precisava de algo realmente palpável para ser retirado do limbo criado e expandido por sua própria mente.
Mas era tão difícil não se perder nos espaços fabricados por seu subconsciente, não quando sua força mental não era párea para algo que ele não podia acessar fora de seus sonhos.
Sua mente esgotada não estava ajudando em nada a tirar os dois daquela situação e, mesmo que Jimin ainda estivesse muito melhor que ele, uma coisa que afetava os dois nunca poderia ser resolvida apenas por um deles.
Por isso, quando Yoongi quase emergiu em um coma profundo, o Park não se surpreendeu ao notar que, poucas horas depois, Namjoon foi atrás de Kim Seokjin.
Ele próprio teria ido se não fosse por suas limitações enérgicas, pois mexer tanto com a sua magia também estava drenando suas vitalidade de pouco em pouco.
Contudo, ainda não o agradava em nada ficar preso junto ao Min quando tudo o que queria fazer era estar enfrentando Jungkook e resgatando Taehyung de suas mãos imundas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A miscelânea de se estar sob outra pele | Yoonmin
Hayran KurguYoongi, um aprendiz de telepatia, em uma situação inusitada, acaba trocando de corpo com o possuidor de almas mais temido dos quatros reinos - Park Jimin. O problema é que Jimin está sendo perseguido pela polícia da magia por conta de seus crimes, j...