Acreditando no retorno de si e daqueles que quase partiram

104 26 7
                                    

Escrito por: Mi_stosf

Notas Iniciais: Oi gente, apareci e quero dizer que adoro o título desse capítulo e o que ele significa para a estória. 

Tenham uma boa leitura.


~~~~

— Jimin! Precisamos ir para o Reino do Sul!

Jimin acordou assustado com a voz esganiçada de Yoongi vindo do lado direito da sua cabeça.

Ele esfregou os olhos e se espreguiçou para tentar espantar o sono antes de se sentar e encarar a sua antiga figura com uma expressão aflita e a mão direita sobre o peito.

Franzindo o cenho para a cena, ele perguntou, sussurrando: — O que aconteceu?

— Namjoon já partiu faz mais de uma semana, e eu não estava preocupado até pouco mais de uma hora. Eu não sei explicar, talvez seja pelo fato de nós já termos estabelecido uma conexão muito forte um com o outro, mas eu sinto que algo de muito ruim aconteceu com ele. — O Min sentiu sua voz falhar e o aperto em seu peito aumentar consideravelmente. — Precisamos ir até ele, Jimin.

O Park passou as mãos pelo rosto, suspirando profundamente antes de seguir em direção ao banheiro.

— Partimos em uma hora, é melhor você começar a se preparar. Se o que estou pensando aconteceu, temos um problema muito grande pela frente.

Sem dizer mais nada, ele entrou no banheiro e, assim que o aprendiz escutou o som do chuveiro ligado, começou a arrumar sua mochila.

Yoongi colocou seus principais livros de magia na bolsa e uma dúzia de peças de roupa. Não sabia quanto tempo ficaria fora, então quis se prevenir.

Assim que Jimin saiu do banheiro, os dois apenas tomaram café e partiram rapidamente em direção à estação para embarcar no Expresso Encantado.

Tiveram que pegar o caminho mais longo e deserto, por conta do fato de o Min, ou melhor, de o Park, ser foragido da Polícia da Magia.

A caminhada era densa e cansativa, ainda mais embaixo do sol escaldante que estava fazendo naquele dia, porém o nó no estômago do aprendiz era tão grande que ele estava pouco se importando com o quão cansativo estava sendo andar durante tanto tempo.

A perspectiva de algo ter acontecido com Namjoon e isso fazer Yoongi perdê-lo estava matando o Min lentamente. Se perdesse o seu melhor amigo por culpa única e exclusivamente sua, ele não suportaria.

O aprendiz de telepatia poderia lidar com prisão por causa dos crimes cometidos por Jimin, já que estava preso no corpo dele por tempo indeterminado, e também poderia encarar o fato de nunca conseguir realizar o sonho de encontrar o pai, contudo ele não conseguiria lidar com o traspassamento de Namjoon.

Ele não queria pensar no pior, mas era meio impossível continuar otimista quando tudo havia dado tão errado em tão pouco tempo.

Yoongi não conseguia parar de pensar, e agradecia Jimin mentalmente por não ter dito uma palavra no caminho inteiro à estação. Já era muito lidar consigo, imagina se tivesse que lidar com o julgamento alheio.

Então, eles finalmente chegaram às plataformas finais — onde a fiscalização era bem menor — e embarcaram no Expresso Encantado, rumo ao Reino do Sul, rumo à Namjoon e ao fim daquela história com um enredo apavorante.

Os dois aproveitaram que ainda era bem cedo pela manhã e o vagão só tinha apenas os dois e relaxaram o suficiente para tentarem pegar no sono. Contudo, o aprendiz não conseguiu dormir, com medo de que a qualquer momento a Polícia da Magia chegasse e o prendesse.

A miscelânea de se estar sob outra pele | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora