Escrito por: Mi_stosf
Notas Iniciais: Oi, voltei e para me despedir, bem -vindes ao último capítulo de Miscelânea, nem sei o que dizer.
Espero do fundo do meu coração que vocês apreciem esse capítulo.
Tenham uma boa leitura.
~~~~
O encontro com Seokjin renovou consideravelmente as forças de Jimin e Yoongi para enfrentar Jungkook.
Não existia combustível melhor do que a esperança, e essa enchia os pulmões do aprendiz de telepatia com um fôlego que há muito ele havia perdido.
Era bom, muito bom, acreditar que existia uma saída para tudo aquilo, que Namjoon e até mesmo Taehyung poderiam sair de lá. E não apenas os dois, mas todos naquela confusão seriam libertos de suas prisões.
Com isso em mente, os dois deixaram Seokjin observando a janela do hall de entrada e seguiram em direção à entrada do salão principal das masmorras.
— A partir daqui, não tem mais volta, Yoongi. Assim que Jungkook perceber que está sendo atacado, ele não vai ter misericórdia, então, se você me ver gritando, não desista da sua parte do plano. Estamos entendidos?
Jimin soava tão sério que o Min sabia que aquilo não era um conselho, e sim, uma ordem. O possuidor de almas seria a isca, enquanto o aprendiz tentaria achar Namjoon e Taehyung para tentar retirá-los de lá em segurança.
Então, apertando fortemente o medalhão que tinha ganhado do telepata, o aprendiz assentiu para o Park e os dois entraram no salão principal de modo lento e silencioso.
O salão tinha três guardas, todos de uma altura tão grande que poderiam ser confundidos com trolls. Jimin não se surpreenderia se eles fossem. Jungkook guardava mais suas masmorras do que a fortuna que tinha escondida no cofre de seu escritório.
O possuidor de almas não conhecia aqueles guardas e, se Jungkook havia os trocado em um período tão curto de tempo, isso representava que algo importante estava para acontecer.
E isso significa más notícias para ele e Yoongi, mas principalmente para Taehyung e Namjoon.
Contudo, Jimin não poderia pensar nisso naquele momento, tudo o que importava era eles conseguirem retirar Namjoon e Taehyung de lá sãos e salvos.
Então, ele olhou para o Min e apontou que ele deveria ficar escondido atrás de uma pilastra mais perto de onde ele tinha quase certeza de onde estavam as celas — já que Jungkook nunca havia o deixado passar do salão principal —, para que, enquanto ele estivesse distraindo os guardas, Yoongi seguisse rapidamente até o local onde Namjoon e Taehyung estavam.
Assim que o aprendiz se escondeu atrás da pilastra que ele havia indicado, o possuidor de almas anunciou sua presença no local, caminhando de forma rápida até os guardas com uma risada esganiçada.
— Olá, rapazes, parece que vocês são carne nova no pedaço, hein.
— Quem é você? Como conseguiu entrar aqui? — um dos trolls, que parecia ter um nome a ver com uma planta, pela etiqueta gravada em seu uniforme, perguntou com uma voz tão grossa que era quase impossível distingui-la de um grunhido.
— Eu sou Park Jimin, vim entregar uma alma ao amo de vocês.
— Então você é o famoso possuidor de almas de quem tanto ouvimos. — Um outro troll deu um sorriso convencido. — Você é bem baixinho para alguém com a sua fama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A miscelânea de se estar sob outra pele | Yoonmin
FanficYoongi, um aprendiz de telepatia, em uma situação inusitada, acaba trocando de corpo com o possuidor de almas mais temido dos quatros reinos - Park Jimin. O problema é que Jimin está sendo perseguido pela polícia da magia por conta de seus crimes, j...