Escrito por: Mi_stosf
Notas Iniciais: Olha quem está de volta, e pergunto, será que...?
Brincadeiras a parte, espero que tenham uma boa leitura, meus amores.
~~~~
Não foi fácil, mas Yoongi conseguiu declamar um feitiço da invisibilidade e, com muito custo, despistou a Polícia da Magia.
Quando finalmente saiu do Expresso Encantado, a imagem refletida pelas janelas dos vagões do trem era do mais puro caos. Havia pessoas gritando, crianças chorando e ladrões sendo algemados ou tentando escapar, porém o que mais preocupava o aprendiz de telepatia era o fato de não ver o seu corpo em nenhum lugar por perto.
Park Jimin, ou melhor, a alma de Park Jimin dentro de seu corpo, havia evaporado, e o Min não tinha ideia de onde o possuidor de almas poderia ir usando a sua imagem, e o pior, para fazer coisas das quais ele tinha certeza que eram ilegais.
Yoongi precisava de ajuda. Estava no meio do nada, literalmente invisível a olhos não encantados e, ainda por cima, em um corpo que não era seu.
Mas não podia simplesmente tentar ligar para Namjoon e trazê-lo para essa bagunça. Primeiro ele tinha que arranjar uma forma de tentar reverter a situação na qual havia se metido sozinho.
A viagem de volta até o Reino do Oeste era grande, e mesmo com uma vontade imensa de invadir as Terras Esquecidas e tentar encontrar o seu pai apenas com o pouco conhecimento que detinha, ele não estava em uma posição favorável para arriscar ser preso. Porém, embora fosse quase improvável, o Min queria manter a esperança e acreditar que a burrada feita por si tinha uma solução, mas, vindo de inúmeros e gigantescos fracassos, ele não poderia deixar de repetir em no mais profundo de sua mente que era meio impossível ter fé em si mesmo e em sua magia.
Contudo, a voz de Namjoon em sua cabeça dizendo que ele era capaz de fazer qualquer coisa o fez quase acreditar que, talvez, habitando um corpo de alguém como Park Jimin, finalmente arranjasse coragem o suficiente para fazer algo impensado como invadir as Terras Esquecidas, pelo menos uma vez na vida.
Ele sempre pensou que a resposta para tudo estava atrás dos muros pelos quais passava naquele exato instante.
Eram apenas eles que o separavam de seu pai e de seu passado mal resolvido.
E, ainda assim, Yoongi parecia estar a milhares de quilômetros de distância do desconhecido tão presente em si e na falta intrínseca a suas veias, mas principalmente ao seu coração.
Sua respiração estava se tornando falha ao passar as mãos pelos tijolos com uma forte barreira mágica. Era a ligação mais forte do que a sanguínea eletrizando os seus poros, arrepiando-o da cabeça aos pés.
Ele não achava ser verdade as histórias que contavam sobre a energia ao redor do muro, mas ali estava ele novamente, notando o quanto estava mais uma vez errado.
Yoongi quase poderia gritar por seu pai; ele sentia os olhos encherem de lágrimas só de pensar em encontrá-lo, mesmo que fosse a última vez.
Contudo, o momento foi atrapalhado pela sua própria voz, ou melhor, pela voz que pertencia ao seu corpo, vindo de não muito longe de onde ele estava parado.
Ao se virar para sua verdadeira figura, Yoongi se assustou com o que enxergou.
Ele sempre foi tão pálido?
Fazia quanto tempo que estava magro daquele jeito?
Porém, nada o desnorteou como os seus olhos.
O Min nunca havia reparado em algo tão apático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A miscelânea de se estar sob outra pele | Yoonmin
Fiksi PenggemarYoongi, um aprendiz de telepatia, em uma situação inusitada, acaba trocando de corpo com o possuidor de almas mais temido dos quatros reinos - Park Jimin. O problema é que Jimin está sendo perseguido pela polícia da magia por conta de seus crimes, j...