Esta semana seria A Semana de Morty, ele iria seduzir Rick e ninguém poderia impedi-lo.Segunda-feira:
Morty decidiu que a melhor maneira de lembrar Rick do beijo deles é fazer acontecer de novo, mas ele não podia simplesmente beijá-lo do nada, ele tinha que querer. Como ele poderia fazer o cientista o querer?
Ele vai seduzi-lo.
Sentado em sua cama, muito depois da meia-noite, quando deveria estar dormindo, mas em vez disso, ele abre uma guia anônima para pesquisar como flertar e seduzir sua paixão.
Era a coisa mais estúpida que ele já havia lido, mas ele não tinha outra opção. Ele não sabia como fazer isso naturalmente, então teria que confiar na internet.Na manhã seguinte, ele se senta à mesa movendo seu café da manhã no prato mais do que comendo, ele esperou até que Rick fosse embora, então seus pais começaram a brigar em outra parte da casa, deixando-o com a única pessoa com quem ele queria conversar. , por mais embaraçoso que fosse falar com ela sobre isso. Mesmo que ele não pudesse contar a ela toda a verdade, ele ainda poderia usar seu conselho.
"Então Summer, escute, eu preciso da sua ajuda" Ela lentamente olha para cima de seu telefone quase como se não tivesse certeza de que ela ouviu corretamente "preciso comprar roupas sensuais" ele diz o mais rápido que pode tentando colocar tudo para fora.
"O que?" Morty não tinha certeza se era uma pergunta genuína ou se ela o ouviu, mas não pareceu acreditar que ele havia acabado de dizer isso.
“Eu... quero comprar algumas roupas sensuais” Ele esperou até que ela terminasse de rir “Estou falando sério”
“Tudo bem, eu ajudo você, contanto que você me diga o porquê” Ela se sentou ao lado dele, ainda pensando que ele estava brincando e isso era de alguma forma uma pegadinha elaborada.
“Eu tenho uma queda por um cara-” Ele para e olha para ela, esperando que ela fique chocada, mas ela nem se encolheu ao admitir que ele gosta de caras, então ele dá de ombros e segue em frente “O problema é que eu não acho que ele me vê desse jeito e eu quero mudar isso” Ele podia sentir-se corar ao imaginar o queixo de Rick caindo ao vê-lo em algumas roupas muito sexy.
“Uhmmmm, tudo bem, eu vou te ajudar com isso. Eu odeio a ideia de tentar fazer você parecer sexy, mas eu quero que um cara perceba você.” caras que eles gostam enquanto fazem compras. Nossa, o irmão dela tinha acabado de sair e já é um estereótipo gay. “Entããão, quem é esse cara?”
“Ah, ainda não estou pronto para dizer isso.” Ele olhou para o chão, esperava aquela pergunta, mas desejou que ela não tivesse perguntado.
"Tudo bem, guarde seus segredos então, vamos terminar de comer, vamos embora" Ela levanta a sobrancelha, mas decide não pressioná-lo sobre isso, ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me (rickorty)
RomanceRick ensina Morty a beijar, você sabe como beijar Jessica no baile, mas agora que ele está de volta ao seu antigo corpo, ele não parece se lembrar disso. Mas Morty não consegue esquecer. Ou onde Morty percebe que tem uma queda por Rick e faz o possí...