capitulo 8

276 31 37
                                    

Notas iniciais: FINALMENTE O PONTO  DE VISTA DO RICK MEU POVO

-------------#--------------

A semana de Rick passou em um borrão, talvez fosse o quanto ele tinha bebido tentando esquecer seus sentimentos por seu neto, mas tudo que ele conseguia se lembrar eram momentos.

Segunda-feira:
Não aconteceu muita coisa na segunda-feira, Morty ficou fora o dia todo. Então o cientista bebeu, sentiu falta dele e odiou não saber onde estava, o que estava fazendo ou, mais importante, com quem estava.

As imagens dele saindo com Jessica o torturavam enquanto ele olhava para o telefone. Ele não tinha muitas fotos lá, mas de vez em quando Morty tirava algumas, a maioria delas eram coisas alienígenas que ele achava legais. Rick tinha visto tudo, então para ele não era nada novo, mas ele se recusou a deletar aquelas fotos, lembrando-se do sorriso de seu neto.

Ele encontrou uma foto deles e deu outro golpe.

'Talvez eu devesse ligar para ele, ver se ele está bem.'

'Você quer dizer, certifique-se de que ele não está com ela, certo?'

'Cale-se.'

Seu cérebro parecia estar em guerra consigo mesmo. Ele olhou para o telefone, ele era uma pessoa horrível, mas não estava prestes a ligar pateticamente para Morty por ciúme. Em vez disso, ele puxou a memória deles se beijando, ele não conseguiu apagá-la. Piscou algumas vezes para dispersar as lágrimas e foi dormir, não querendo mais viver este dia.

Terça-feira:
Rick é acordado por Morty, que estava usando um saia?

"O que você está vestindo?" Ele nunca tinha visto seu neto com isso.

"Uma saia ?" Ele estava nervoso, então o cientista decide não comentar mais sobre isso.

'Ele parece...' foi seu primeiro pensamento, seu cérebro imediatamente seguido por 'fácil de tirar'. Tentando agir da forma mais natural possível, ele apenas segue para o café da manhã, encarando seu prato ignorando, ou pelo menos tentando ignorar, as coxas bem visíveis de seu neto. Isso até Morty chamar sua atenção e se curvar.

Sua cueca era do tamanho certo, definindo perfeitamente sua bunda, fazendo o cientista congelar no lugar. Ele deveria desviar o olhar, mas não podia, ele também não podia deixar de sentir a protuberância em suas calças. Quando seu neto bateu com a cabeça, Rick começou a se mover para ver se ele estava bem, apenas para perceber que se ele se levantasse, seu tesão ficaria muito claro de se ver. Então ele fica lá só perguntando se ele se machucou.

O avô queria ir embora, mas não podia. Talvez tenha sido a maneira como Morty derrubou dramaticamente aquele garfo, mas o cientista teve a sensação de que talvez fosse de propósito? E por mais que odiasse admitir, queria ver se o neto faria de novo. Ele continua comendo, mesmo que esteja cheio, esperando que Morty desça.

Enquanto o neto limpa o suco derramado obriga-se a olhar para a frente, sim queria ver o seu rabo mas ver de rabo de olho teria de bastar, afinal não tinha a certeza se era mesmo isso que estava a acontecer .

Seu plano de assistir a cabos interdimensionais para se distrair não funcionou exatamente como ele queria. Morty sentou ao lado dele com sua nova roupa que era ainda mais reveladora do que aquela  e não ajudou que assim que Rick se levantou sentiu uma mão em seu braço. Um toque tão simples mas que fez seu coração bater mais forte e ele ficou não querendo que o neto o largasse.

Ensina-me (rickorty)Onde histórias criam vida. Descubra agora