Onde vc e Pablo se odeiam tanto o quanto querem um ao outro
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Você é irmã do Pedri e ele tinha treinado muito para um jogo que iria haver mas por motivos pessoais e por não se sentirem bem não tinha jogadores que chega para jogar então tiveram que cancelar o grande jogo. Pedri estava triste por não poder jogar e para anima-lo você decide jogar com ele.
Vocês pediram as pessoas que tomam conta do estádio se podiam ir para lá jogar e eles cederam. Você ja tinha levado vestido de casa uma roupa do Barça com o nome e número do seu irmão mas como ele ainda precisava se trocar, ele foi prós troca vestidos e você ficou esperando la no campo perto da baliza.
Você olha para o chão e vê a sombra de uma pessoa conchecida. Ao olhar para cima você faz contacto visual com Gavi, o melhor amigo do seu irmão que também jogava no Barça.
Ele estava segurando uma bola caminhando em sua direção e te observando. Ele parecia estar hipnotizado. Você o odeio pelo simples fato de não poder tê-lo. Primeiro, e que ele é o melhor amigo do seu irmão e isso seria horrível para ambos. Segundo, ele consegue encher o saco de uma tal maneira que so faz você querer matar ele e terceiro, ele não perde tempo em relacionamentos, ele quer focar na sua carreira e se tornar melhor do que ja é e resumindo isso tudo eu não teria chance. Ele também me odeia tanto ele me quer. Mas isso não pode acontecer.
Chegando ao seu lado ele pega a garrafa de água que estava do seu lado bebendo por ela e em seguida colocando a bola no chão e começou fazendo embaixadinhas
━ O que você ta fazendo? ━
━ Embaixadinhas━ Ele fala pegando a bola e com um sorriso no rosto enquanto se aproximava de você
━ Não fique no meu caminho ━ Você diz pegando a bola da mão dele e a colocando no chão
━ Não vou princesa━ Ele fala com aquele olhar de quem vai aprontar no rosto
Você estava jogando a bola pra cima e fazendo truques enquanto que ele tentava tirar a bola de você. Vocês estavam competindo um contra o outro. Com a forza que ele tirou a bola de você ela foi parar na arquibancada. Vocês dois viram a cara um para o outro ao mesmo tempo, ficando cara a cara. Ele caminha para mais perto de você e para ter alguma distância você anda para tras e acaba batendo na paredinha da arquibancada.
━ Eu te odeio━ Você murmura baixinho
━ Não tanto quanto eu te odeio━ Pablo responde enquanto seus olhos castanhos olham fixamente nos seus
Você não acaba percebendo do quão perto vocês estão, seus corpos estavam quase se tocando. O olhar de Paéz cai para seus lábios e você o olha. Ele esta se inclinando sem nem perceber. Seus rostos estão centímetros de distância, sua respiração acelera. Você estava quase cedendo até que você escutou passos vindo em vossa direção e então você caiu daquela paredinha da arquibancada.
━ Tá tudo bem Sn━ Gavi pergunta disfarçando
━ Tudo ótimo só vim pegar a bola━ Você fala com a bola na mão e saindo de la de dentro
━ Espero que não se importe que eu tenha chamado Pablo para jogar com a gente━ Pedri inocente fala
Vai ser uma tarde longa
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Depois de estar la 1 hora com eles você decide de ir dar uma volta por Barcelona. Você não tava aguentando estar no mesmo ambiente que Pablo estava, você só aguentou aquele tempo todo pelo seu irmão.
Depois de outra hora você voltou para casa. Pega a chave e abre a porta colocando seu casaquinho e bolsa no banquinho da entrada. Você caminha até a cozinha e quando olha para o sofá se depara com Pedri e Gavi jogando FIFA.
━ Você voltou━ Minha mãe fala, ela estava virada pro fogão cozinhando algo
━ Você não se importa que Pablo coma aqui né ━ Pepi fala rindo pelo amigo que perdeu
━ Imagina, eu só vou la encima dar um banho para não ficar fedendo igual vocês ━ Você sobe as escadas e entra no seu quarto pegando alguma roupa para andar por casa e indo até ao banheiro do seu quarto.
Enquanto dava banho você pensava "Porque ele tem que estar hoje em todo o lugar onde você tá"
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Oieee
Gnt Barça está pra final!!
Espero que ganhem contra Real Madrid
Querem pt 2?
Me digam ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞
Fanfiction𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞 ➵ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Se vc quer se iludir com Pablo Gavi, vc está no sítio certo! Insta/tik tok: @itx_gavira