ᴀɴɪᴛᴀ

4.4K 96 6
                                    

Onde vc e Gavi tomam conta da Anita
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Aurora e o marido dela queriam sair juntos. Mas tinha um pequeno problema que se chamava Anita, a filha deles. Aurora não tinha ninguém para ficar com a menina e então pediu para mim e Pablo se a gente podia ficar com ela a noite.

━ Tem serteza que não incomoda ficar com ela? ━ Ela pergunta

━ A gente tem. Agora va e se divirta ━ Falo e ela sorri deixando Anita entrar dentro de casa. Ela se abaixa até ela

━ Anita se comporta tá, Respeita o tio e a tia. Te amo pequena ━ Aurora abraça sua filha.

Anita era uma linda menina de 3 anos e meio. Ela tinha os cabelos castanhos ondulados e era dona de uns olhos verdes maravilhosos, ela era muito fofa. Eu e Pablo ja tínhamos ficado com ela na casa dos pais dele mas nunca sozinhos com ela e por isso Aurora estava nervosa.

━ Tá bom eu ja vou qualquer coisa me liga que eu ━ Pablo a corta

━ Hermana ela vai ficar bem, relaxa ━ Ele fala e Aurora sai de casa deixando a gente sozinhos com a garotinha. Pablo olha pro celular e ve que ja são quase 20:00

━ Então Anita, o que quer comer? ━ Ele pergunta

━ Bolacha! ━ Ela diz féliz

━ Então Anita, bolacha é pra sombremesa. Que tal a gente fazer umas e depois ir comer ao MC Donalds? ━ Dei minha ideia e ela asentiu com a cabeça e Pablo a pega no colo.

━ Então vamo la trocar de roupa pra não sujar essa sua t-shirt ━ Ele diz fazendo cossegas nela e a levando para o quarto. Enquanto fui pra cozinha preparar os ingredientes na mesa para as bolachas.

Depois de uns 5 minutos Pablo apareceu com a menina segurando sua mão com uma blusa lisa preta e com umas leggins pretas também. Ja Gavi também havia trocado de roupa e estava agora com uma calça moletom e com uma t-shirt simples branca. Eles vem até a mesa onde os ingredientes se encontram. Farinha, ovo, açúcar, chocolate etc.

━ Quais a gente vai fazer tia? ━

━ Bolachas dinamarquesas ━ Respondo mostrando uma foto

⬇︎Pra quem não sabe como elas são⬇︎

━ Eba, como começa ━ Anita pergunta e eu e Pablo a ajudamos a meter os ingredientes no sitio certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━ Eba, como começa ━ Anita pergunta e eu e Pablo a ajudamos a meter os ingredientes no sitio certo.

A gente fez a masa e depois fizemos em forminhas de coração e estrela e depois colocamos elas no forno. Enquanto que eu estava derretendo o chocolate para as bolachas, Anita e Gavi estavam brincando. Eles estavam rindo muito, mas tipo muito mesmo e então eu decidi me virar para ver de que que eles estavam brincando e quando eu vi eu pensei que estava em um filme. Eles estavam atirando farinha pra cada lado e os dois estavam cheios de farinha. Pior estava a Anita, ja que ela tava toda vestida de preto.

━ Meu Deus do céu, olhem pra vocês! ━

━ Titia eu estou sujando o tio Pablo ━ Anita fala atirando farinha bem no meio da cara de Gavi

━ Anita não se deve desperdiçar assim essas coisas, elas custam dinheiro sabe ━ Falo e ela olha para o chão certamente arrependida

━ Ta bom vamos la pedir desculpas pra titia pra ir dar banho ━ Pablo entra na conversa

━ Só ela? Olha pra você Gavira. Tá parecendo um boneco de neve, vocês dois vão dar um banho ━ Falo mexendo nos cabelos de Gavi fazendo farinha cair no chão. Ele sorri e sobe as escadas para dar banho enquanto que eu pego em Anita e a dou banho

Eu lavo ela e seus cabelos lindos e depois passo creme nela para idratar a pele meia morena dela. Em seguida penteio seus cabelos e visto nela a roupa que ela tinha antes. Uma calça jeans com uma t-shirt rosa com um estampado de umas borboletas na frente e calço seus tênis brancos.

━ Sn desculpa eu não queria desperdiçar, eu só queria brincar ━ Anita fala e me abraça. Eu a abraço de volta e então sorrio.

━ Tá tudo bem pequena eu entendo. Vamos lá terminar para irmos comer ━ Falo e ela vai correndo para a cozinho onde Pablo ja estava terminando as bolachas dinamarquesas.

Eles deixam elas esfriar com o chocolate na mesa e então vamos para a garagem. Sentamos a Anita no banco detrás com a caderinha e entramos no carro dando partida para o MC Donalds. O trajeto foi bem barulhento. A gente ficou falando sobre a creche e ela falou as coisas que os colegas dela faziam. Quando chegamos Gavi estacionou o carro no estacionamento e então fomos para dentro, procuramos uma mesa e então fizemos os pedidos. 6 minutos depois os pedidoa ja chegaram e então começamos a comer. Pablo tinha pedido um big mac com batata frita e uma cola com ketchup, Anita batata frita e chickens nuggets com um suco de maça e fruta e eu um mac chicken com uma salada e uma cola.

━ Ta gostoso? ━ Pergunto

━ Está muy rico ━ Anita responde com a boca suja de ketchup do Pablo e a gente da risada. Quando todo o mundo terminou, voltamos para o carro.

No trajeto para casa Gavi colocou música alta no carro e então Anita começou a cantar como uma doida, e eu cantei com ela. Quando chegamos ela estava olhando para a TV e então Pablo perguntou

━ Quer ver um filme comendo a bolacha? ━

━ Sim ━ Ela responde indo para cima vestir o pijama. Eu e Pablo fazemos a mesma coisa e então ligamos a TV e colocamos as bolachas prontas em um prato.

Quando Anita chegou ela escolheu ver Enrolados, porque sua princesa favorita era a Rapunzel. Demos play no filme e então assistimos ele comendo bolachas e enrolados no cobertor grande. 1 hora e 40 minutos depois o filme acabou e Anita dormia como um anjo no sofá. Pablo também adormeceu, até roncava naquele sofá. Eu vou até Gavi e o sacudo de leve.

━ Amor ━ falo e ele se mexe abrindo os olhos de leve

━ Ja acabou? ━

━ Sim ━ Respondo e ele olha para Anita dormindo

━ Eu levo ela para a cama ━ Ele fala pegando nela e a levando para o nosso quarto. Depois ele volta e se seita ao meu lado no sofá.

━ Até que ela dormir rápido ━

━ Pablo ela é muito igual você. Você também sempre dorme vendo filme ━ Falo e ele sorri se deitando em meu minha barriga e eu faço carinho na sua cabeça. Ficamos la por alguns minutos até que a campainha toca e Aurora chega.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Não quero ver ninguém arrumando briga por eu ter escrito bolacha tá

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞 Onde histórias criam vida. Descubra agora