Onde vc e Gavi se odeiam tanto o quanto querem um ao outro
pt 2
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Como era praticamente só eu e minha família que estava em casa, escolhi uma roupa bem confortável. Uma calça fato de treino com um top.
Sua roupa:
Você desce as escadas sentindo um cheiro ótimo. Quando você chega la embaixo ja estava todo o mundo se sentando na mesa. Os olhos de Pablo percorrem seu corpo, voltando a olhar o seu rosto. Todos os lugares da mesa estavam ocupados. O único vazio era ao lado de Gavi.
Você se senta ao lado dele. Todos tiram a comida e começam a conversar uns com os outros.
━ Acho uma pena eles terem desmarcado esse jogo. Tinha 100% de certeza que vocês iriam ganhar━ Seu pai fala
━ Pois é, a gente treinou imenso pra esse jogo━ Pedri fala triste. Você sente os dedos de Gavi rocando na sua coxa.
━ Agora é so esperar que o próximo jogo não seja cancelado━ Pablo fala envolvendo a sua coxa com a mão dele. Você suspira baixinho por causa do toque inesperado.
Você olha para ele, ele tem um sorriso estampado no rosto. O polegar dele começa fazendo carinho por sua coxa e você está começando a ficar vermelha.
━ Como você sobreviveu hoje só com eles Sn? ━ Sua mãe pergunta
━ A Sn não agentou nada━ González fala rindo por a mãe pensar que você aguentaria
━ Ela gritou com a gente e foi embora ━ Gavi fala entrando no jogo do Pedri. Você atira o guardanapo na cara do seu irmão e piza no pé de Pablo.
Você olha para a colher e vê que o vermelho de suas bochechas estava visível e por isso você se levanta
━ Eu aguentei legal, só vou ao banheiro rapidinho ━ Depois dito aquilo você sobe escada a cima e vai até o banheiro.
Ja se passaram alguns minutos e você sussurra baixinho "aquele idiota"
━ Isso é um pouco duro━ Gavi diz fechando a porta atrás dele, trancando vocês dois.
━ O que tá fazendo, você ficou maluco? ━ Você fala mais baixo e tenta destrancar a porta.
A mão dele envolve a sua na maçaneta da porta.
━ Eu acho que você está trancada ━ Ele fala com um sorriso no rosto
━ Isso não é engraçado ━ Você diz revirando os olhos
━ Eu te disse como você está bonita hoje ━ Ele sussurra, você sente suas bochechas ficarem vermelhas. Ele se encosta na porta e suas costas estão no balcão.
━ Eu te odeio━ Você murmura e ele se aproxima, os braços de Pablo prendem você contra o balcão. Ele tem um olhar divertido em seu rosto.
━ Me diga de novo o quanto você me odeia Sn━ O hálito quente de Martín sopra em sua orelha. Os olhos dele encontram os seus.
━ Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio, eu.. ━ Você é cortada com os lábios de Pablo nos seus.
Gavi te beija com suavidade e você não pode deixar de ceder. Você o beija de volta, cedendo aos seus desejos. Pablo sorri contra seus lábios e o corpo dele está pressionado contra o seu.
━ Eu estive pensando em você o dia todo━ Paéz murmura contra seus lábios.
━ Eu também estive pensando em você ━
━ Agora você é toda minha━ Pablo fala deixando um selinho em seus lábios
━ E você todo meu━
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Parte dois aqui pra vocês
Gente é hj que Barça vai jogar contra Real Madrid.
Tô nervosa pra caralho mas Barça vai ganhar em nome de Jesus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞
Fanfiction𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞 ➵ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Se vc quer se iludir com Pablo Gavi, vc está no sítio certo! Insta/tik tok: @itx_gavira