Onde você e Gavi vão passar férias a França
➡︎ Pedido de uma leitora
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Finalmente Pablo conseguiu ter algum tempo livre, mais específica uma semana e para não ficar no mesmo sítio decidimos de ir essa semana para Paris, a capital da França. Você sempre foi apaixonada por aquele lugar mas nunca teve a chance de ir, mas agora você tem e vai com a pessoa que você mais ama.
4:20 da manhã e vocês estão a espera que as portas de embarque se abram para poder entrar no avião. Vocês estavam abraçados nos bancos, era de mardugada e estavam cansados e por isso não falavam nada. Mas o silêncio era confortável então não era ruim.
15 minutos depois as portas se abrem e vocês entram no avião e se sentam nos vossos lugares. Vocês estavam um ao lado do outro e você sempre olhava pra fora da janela e Pablo para te acalmar põe sua mão em cima da sua
━ Porque que a senhora esta tão nervosa? ━
━ É meu sonho desde criança ir a Paris, obrigada por fazer esse sonho se tornar realidade ━ Você fala dando um selinho nele
━ Fico feliz em estar com você nesse seu sonho━ Depois dito aquilo você encosta a cabeça no ombro dele e acaba adormecendo.
Depois de 1 hora e 20 minutos chegamos ao aeroporto de Paris. A gente sai do avião e fomos pegar nossas malas. Quando cada um ja tinha suas coisas chamamos um taxi para nos levar no hotel. Chegando no hotel, como era de manhã cedo a gente sen tirou nossas roupas, só dormimos. Era 9 horas quando a gente se levantou e fomos tomar o café da manhã.
Chegando la embaixo de mãos dadas fomos para uma mesa e pegamos o que queriamos comer, comendo e falando sobre as coisas que iremos fazer durante essa semana. Quando terminamos de comer fomos para fora do hotel dando um passeio pelas ruas de Paris. Gavi tinha sua mão na minha cintura enquanto eu caminhava olhando para cada lado.
━ O que tá achando de Paris? ━ Pablo pergunta perto da minha orelha
━ Tô amando ━ Você fala e sorri correndo para cima da ponte dos cadeados. Gavi corre logo atrás
━ Amor olha quantos cadiados que têm aqui! E inacreditável ━ Você fala vendo o quanto de cadeado que tem.
━ Acho que têm espaço para mais um ━ Páez fala tirando um cadeado de "ouro" com as vossas iniciais gravadas.
━ Pablo... Você, tá vou procurar um lugar ━ Você acha um lugar bem no meio da ponte e então Gavi o prende a ponte dando a você uma chave do cadeado.
━ Pronta? ━
━ Sempre ━ E em seguida vocês jogam as chaves no rio. Ele te puxa pela cintura e sela os vossos lábios em um beijo apaixonado que você cede. Vocês param o beijo escutando uma barracinha de crepes passando perto de vocês e então decidem ir la pedir um.
*A noite naquele dia*
Pablo me disse para me arrumar e estar pronta a frente do hotel as 20:00 em ponto porque ele queria me levar a um lugar. Eu sinceramente não faço a minima ideia de onde a gente ira, só sei que estou com fome.
Você decide em vestir um vestido preto colado ao corpo com um salto alto. Algo lhe diz que tem que ir chique
Sua roupa:
Pronta você sai do quarto de hotel e espera a frente do hotel. Você vê de longe uma silhueta se aproximando de você e logo vê que essa silhueta é de Pablo Gavi. Páez tinha uma calça preta e uma camisa branca vestida. Ele segura sua mão e a beija abrindo um sorriso lindo no rosto
━ Você está encantadora ━
━ Obrigada, vcoê também esta muito bem ━ Você retribui o elogio e então ele te abre a porta de um carro para que você possa entrar. Ele entra ao seu lado logo em seguida.
Ele conduzida o carro por aquelas ruas escuras de Paris, a única coisa que las iluminava era as lâmpadas.
━ Vida para onde a gente vai? ━
━ É surpresa ━ Ele fala e você fica com um pingão de curiosidade. Depois de alguns minutos vocês chegam a uma porta de um restaurante.
Vocês entram e o garçom os leva até o elevador fazendo vocês subirem.
━ Fecha os olhos━ Gavi pede e você o faz. Ele fica atrás de você e segura uma de suas mãos para poder guia-la para o sítio certo.
Quando o elevador chega e as portas se abrem você sente um vento fresco bater em sua cara. Gavi a quia até o sitio certo e depois ele da uma leve risadinha perto do seu pescoço
━ Pode abrir ━ Fazendo isso você se depara com uma mesa para 2 pessoas e com um buquê de rosas vermelhas em cima de uma das cadeiras. Vê-las com um aroma muito bom iluminavam aquele lugar deixando o lugar com um clima romântico. Você olha para frente e se depara com a Torre Eiffel brilhando. Ela era muito mais bonita pessoalmente.
━ Então, gostou? ━
━ Se eu gostei? Eu amei ━ Você fala e o abraça.
Depois vocês se sentam e ai o garçom vem entegar uma comida e uma taça de vinho para cada um de vocês, que por sinal tinha um aspeto ótimo e o vinho estava fresco. Vocês comeram a luz de velas com uma linda música de fundo de guitarra. A conversa durante o jantar também foi muito agradável. Depois de comer a sobremesa Pablo se levanta e te estende a mão
━ Me considera essa dança, mon amour? ━ Ele fala com um sotaque francês no final
━ Certainment ━ Você responde e então ele segura sua mão a puxando para o meio do terráso e juntando vossos corpos.
Vocês dançavam a batida da música e devagar. Tinha centímetros de distância de vocês os dois e os olhos de Gavi não se afastavam dos seus nem por um segundo. Ele vai com a mão da cintura um pouco mais para baixo e faz você girar.
━ Sn, eu te amo ━ Ele sussurra para você
━ Eu também te amo ━ Você fala e sorri
━ E te amarei para sempre, até a gente empodrecer de velho ━
━ Para siempre ━ O brilho nos olhos de Pablo era muito visível e você fica dançando abraçando ele.
Era 00:30 quando vocês chegaram ao hotel. Antes de voltar vocês ainda foram para a frente da Torre Eiffel e fizeram fotos dela. Estavam cansados e então quando chegaram ao quarto de hotel vocês so tiraram a roupa e se deitaram na cama. Você estava deitada no peito de Gavi enquanto ele passava a mão pela sua cabeça.
━ Tô amando passar esse tempo com você ━ Você fala
━ Eu também, vamos aproveitar ao máximo ━ Ele deixa um beijo na sua cabeça e ai vocês adromecem.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Gnt se eu fizesse um grupo no insta para mandar ideias para os imagines vocês entrariam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞
Fanfiction𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞 ➵ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Se vc quer se iludir com Pablo Gavi, vc está no sítio certo! Insta/tik tok: @itx_gavira