ᴅᴇꜱᴘᴇᴅɪᴅᴀ

3.3K 84 4
                                    

Onde você e Gavi de despedem
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ter um relacionamento a distância e chato de vez em quando. Você não pode estar com o seu parceiro quando quer porque a distância não permite mas também tem as suas vantagens. Quando vocês se juntam não perdem tempo e sempre estão juntos, aproveitando cada momento.

Mas cada momento tem um fim e isso chega quando um tem que voltar para casa. Despedidas e algo que dói muito, ainda mais quando é com alguém que você tanto ama.

Você morava no/a ________ e Pablo foi passar duas semanas com você no seu pais. Vocês se divertiram imenso essas duas semanas. Você o levou a pontos turísticos, o fez experimentar comidas típicas e passou o máximo de tempo com ele fazendo as coisas que vocês mais gostam. O tempo passou voando e nem percebeu que ja estava na hora de seu namorado voltar para a Espanha.

O vôo de Pablo era a noite e por isso estava tudo escuro. Vocês estavam dentro de um carro no estacionamento e você ja segurava as lágrimas para não chorar, você odeia despedidas. Gavi te olha e passa a mão dela sua bochecha.

━Não chore princesa, logo logo vamos estar juntos denovo━ Ele fala segunrando o choro também

━ Eu odeio ficar longr de você ━ Você fala deixando as lágrimas rolarem

━ Eu também, quem sabe em um futuro próximo a gente não tenha mais que se despedir ━ Gavi fala e segura sua mão, dando um beijo nela e limpando uma lágrima com a manga do moletom

━ Te amo━ Ele fala juntando vossas testas

━ Eu te amo mais━ Você junta os vossos lábios em um beijo lento e apaixonado.

Depois de ficarem la alguns minutos se abraçando você vai com Gavi para dentro do aeroporto e fica com ele la até o avião chegar. Você tinha os olhos vermelhos de tanto chorar e Pablo não estava melhor. Vocês estavam sentados nos bancos de espera conversando e comendo.

Tristemente o portão de embarque abriu e Gavi teria que entrar. Ele pega em sua mala e se levanta

━ Vou ter saudades ━ Ele fala te abraçando com força

━ Eu também, me escreve quando chegar━

━ Prometo, que vou━ Ele fala acariciando sua bochecha e em seguida deixando um beijo em seus lábios.

Ele se vira e caminha até a porta, mosta seu bilhete e passa para ir mas antes se vira para trás e olha pra você

━ Te amo━ Ele fala um pouco mais alto e você sorri com os olhos vidrados em lágrimas

━ Também te amo━ Você fala e acena para ele e finalmente ele entrou e foi para o avião.

Você volta para o seu carro e conduiz sentindo um vazio em seu coração. Quando Gavi estava com você, se sentia completa. Essas despedidas cada vez doía mais, espero que não tenha que me despedir assim por muito tempo. Depois de uma hora e meia de viagem de carro você chega em casa e sobe no seu quarto caindo na cama e adromecendo na hora. Você estava muito cansada e não conseguia ficar mais acordada.

No dia seguinte quando acordo você olha para o outro lado da cama e percebe que Pablo não está la e ai se lembra que ele voltou ontem a noite para a Espanha o que te fez chorar denovo. Seu celular toca e você foi ver de quem era a mensagem, e era da pessoa que você mais sente falta naquele momento.

chat on*

*chat off*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*chat off*

Você sorri para a tela do seu celular igual uma boba. Você sabe que mesmo Gavi não estando sempre com você ele sempre esta com você de qualquer maneira, porque ele é a sua alma gêmea. E não é distância que impedira de vocês serem felizes juntos. Com amor, seguimos fazer tudo dar certo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Mano eu não tenho palavraa para descrever o quão agradecida estou por cada voto e visualização dessa fic. Serio ama vocês demais.
Desculpem se om imagines são curtos mas é q eu não tô tendo muita criatividade para fazer eles ficar maior.
Gnt nosso jogador está agora com u número 6!!!
D q querem q seja o próximo imagine??

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞 Onde histórias criam vida. Descubra agora