ɴᴏ ᴍᴇꜱᴍᴏ Qᴜᴀʀᴛᴏ 1

3.9K 115 13
                                    

Onde vc e Gavi têm que dormir no msm quarto
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Eu não aguento mais! Meus mais a uns mêses pra cá não param de brigar e eu estou ficando com medo que eles se separem. Eles sempre se deram super bem e tals e agora do nada isso, não quero que eles se divorcem.

O pior disso tudo era eu ter entrado nas férias de verão e minhas amigas foram todas de férias, só eu estava aqui.

Eu estava deitada na minha cama mexendo no meu celular quando ouço minha mãe me chamar. Eu deixo meu celular na cama e desco as escadas indo ter com eles. Quando chego lá embaixo eles estavam sentados a mesa, engoli seco e então fui me sentar perto deles.

━ Filha temos uma coisa pra te dizer ━ Minha mãe inicia a conversa

━ Bom... Vc está de ferias é..... ━ Meu pai tenta falar mas está gaguejando demais

━ Vai direto ao ponto pai ━ Falo sem paciência

━ Você vai passar suas férias na casa do seu primo ━ Ele fala, merda!

Não que eu não goste do meu primo muito pelo contrário, eu amo ele. Eu morava em Girona e ele em Barcelona e séria ótimo para eu não passar minhas férias em casa mas tinha um problema, o hóspede do meu primo. Alejandro mora perto do estádio em Barcelona e bom quando o jogador Pablo Gavi entrou pro clube meu primo disse que ele poderia morar lá com ele. Eles eram bons amigos e por isso ele aceitou e eu não suporto aquele jogador. Mas acho que vou ter que deixar a raiva de lado.

━ Legal, quando eu vou? ━

━ Faz suas malas que partiremos ja ja━ Minha mãe diz e eu subo correndo pro meu quarto. Faço a minha mala num instante e desco as escadas indo para a garagem.

Meu pai abre o porta malas e a coloca la dentro e eu entro no carro. Ele entra logo em seguida e então da partida. O trajeto e de 1 hora e 23 minutos então por ai as 20:30 chegaremos lá. O trajeto foi silêncioso mas agradável. Talvez é melhor mesmo que eu não estava em casa para eles se resolverem.

Chegando lá meu pai me leva até a porta do apartamento e toca a campainha de baixo. Passando 1 minuto meu primo Alejandro desce. Ele da um aperto de mão ao meu pai e a mim me da um abraço.

━ Oi, chegaram mesmo na hora de comer ━ Ele fala animado pegando a minha mala

━ Na verdade Alejandro, eu ja vou embora mas obrigada. Chau filha ━ Meu pai se despede da gente e sai com o carro. Eu e meu primo entramos e subimos com o elevador.

━ Como ce ta? ━ Pergunto

━ Bem e vc? Olha eu tô trabalhando então não vou estar sempre em casa. Não faz mal pois não? ━ Ele diz, aff vo ficar sozinha

━ Tô bem também e relaxa, eu arranjo o que fazer ━ Digo e saimos do elevador e entramos dentro do apartamento. A mesa estáva posta para uma pessoa e 2 pratos reserva em cima da bancada. Ue mas é o Pablo? Será que ele ja não mora mais aqui?

━ Pode se sentar que eu vou tirar comida pra você, é macarrão com molho de tomate━ Ele me serve e depois se serve a ele próprio. A gente começa a comer que por sinal estava maravilhoso e então começamos a botar a conversa em dia.

━ Está muito bom Ale, onde eu vou dormir? ━ Pergunto levando a louça para a bancada

━ Só temos 2 quartos e um ja é meu que partilho com uma pessoa as vezes. Mas têm outro quarto pra você ━ Ele diz me guiando pelo corredor então abre uma porta.

Eu entro e vejo la 2 camas e outra porta, que suponho que seja um banheiro. As 2 camas estavam feitas com cobertores cinzentos. Uma cama era perto da janela e outra na outra parede. Atrás da porta tinha o guarda roupa e perto dele uma pratilheira com tênis de marca emcima. En torno o quarto tinha uma listra LED e um trickot do Barça do Gavi em uma moldura. Até que era bonitinho o quarto. Eu vou indo até uma cama e abro la minha mala.

━ Boa estadia prima ━ Alejandro fala e encosta a porta. Eu logo vou pro banheiro e dou um banho rápido e visto meu pijama em seguida. Depois de estar pronta vou indo até o quarto do meu primo só que escuto "beijos" então prefiro não entrar. Volto para meu quarto e me deito na cama. Não demorou muito até eu adromecer.

* no dia seguinte *

Acordo com o despertador no meu celular e quando percebo, vejo um corpo dormindo descoberto em cima da outra cama, serteza que é o Pablo. Eu me levanto, pego umas roupas e vou dar banho. Não demorei muito porque não sei quando que esse chato vai acordar. Obtei por vestir umas leggins pretas com uma t-shirt mais pro largo branca, que tinha escrito nas costas  "sunshine vibes". Passo um gloss e um pouco de rimel e saio do banheiro. No quarto vou até a janela e abro as cortinas fazendo a luz do dia entrar e abro vasculante. Logo ouço alguem resmungando e ai eu soube que ouviria um sermão

━ Porra mano! São 8 horas da manhã ━ Pablo fala tapando a cara com a almofada

━ E dai? Melhor acordar do que ficar ai namorando a cama até ao meio dia━ Falo e ele se senta em sua cama com uma cara de sono. Mas que porra de cara de sono linda é essa!! Como que ele ficou tão lindo do nada?

Ele se levanta e vai indo até a minha mala e vai pegando la algumas roupas e as joga para fora do quarto

━ O que você tá fazendo porra! ━  Falo chateada

━ Você acha que pode chegar aqui e fazer como se esse quarto fosse só seu? Esse quarto é meu e se eu não te quiser aqui tenho o direito de te mandar embora━ Ele fala chegando mais perto e ai é que eu percebi que ele estava só de cueca. Bem ele dormiu só de cueca. Que raiva

━ Acontece que o apartamento não é teu Gavira o que quer dizer que se o dono falou pra eu dormir no seu quarto, eu durmo━ Falo indo pegar minhas roupas e as colocando na mala denovo

━ E bom dia pra você também ━ Falo antes de sair do quarto e escuto um "vai se fuder" como resposta. Essas férias vão ser longas com esse arrombado rabugento no mesmo quarto. Só espero que com o fato de o ter achado bonito não atrapalhe.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Volteiii!!
Acalmem ai seus rabos que ja ja vai sair parte dois
O que querem ver aqui nos imagines?

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞 Onde histórias criam vida. Descubra agora