ɴᴇᴄᴇꜱꜱɪᴅᴀᴅᴇ

4.1K 134 2
                                    

Onde vc e Gavi transam

➡︎ Pedido de uma leitora
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Quando você tem um relacionamento a distância aproveitam ao máximo o tempo juntos e umas das coisas que não faltam é toque físico. Até ao nosso 6 mês de namoro eu e Pablo não tentamos esquentar as coisas. Mas depois da nossa primeira vez, costuma ser algo que acontece com frequência.

Eu vim passar 2 semanas de férias aqui em Barcelona e seus pais me deras estadia. Já faziam 4 dias que eu estava la em casa deles e eu estava morrendo de tensão. Eu e ele não fizemos nada com toque físico desse jeito para eu ficar assim mas os olhares dele cheios de desejo e tensão sobre mim me fazem ficar com os mamilos duros. Não sei quanto tempo eu vou aguentar sem tomar iniciativa.

Era de noite e eu tinha ido tomar um banho. Esticando meu braço procuro uma toalha para me secar mas eu esqueci de pegar uma. Teria que pedir a Pablo para me dar uma. Entro no box denovo e o chamo.

━ Amor! ━

━ Oi ━ Ele responde do quarto

━ Pode vir me dar uma toalha? ━ Peço e ouço ele abrindo uma porta de um armário e em seguida bate na porta do banheiro, pedindo autorização para  entrar. Eu digo que pode e ele entra com a toalha na mão e me da.

Eu a enrolo em volta do meu corpo de costas pra ele. Do nada sinto um corpo atrás do meu e me viro. Pablo estava me olhando com aquele olhar desejoso e coloca sua mão em meu ombro e se aproxima. Eu olho para baixo e vejo que ele estava sem roupa e depois logo o encaro sentindo meu corpo dando sinais de excitação denovo. Ele me prende na parede e roça de leve seus lábios nos meus.

━ O-o que você está fazendo? ━ pergunto com a respiração um pouco falhada

━ Aquilo que ja deveria ter feito a muito tempo ━ Responde tirando a toalha do meu corpo e os juntando, fazendo eu o sentir

━ E o que o está impedindo ━ Depois dito isso nossos lábios se juntam em um selinho demorado que logo foi se transformando em um beijo lento.

Sua língua quente explorava cada canto da minha boca enquanto que uma mão dele segurava minha cintura e a outra meu rosto. Eu o seguro no pescoço e o puxo para aprofundar mais o beijo. Enquanto que nossas línguas estavam em perfeita sintonia sinto sua mão indo ter com minha intimidade que ja estava leve molhada. Esse toque me faz soltar um leve gemido que ecoa por todo o banheiro.

━ Pablo... ━ Digo com a voz fraca

━ Fala ━ Ele diz juntando nossas testas

━ Acho melhor continuar em outro lugar ━ Digo e ele me pega no colo, colocando uma perna minha de cada lado. Ele caminha comigo assim até a cama do quarto e me deita com ele em cima de mim.

Com a posição que estavamos conseguia sentir sua leve ereção em minha intimidade. Ele aproxima sua boca de meu pescoço e deixa la um chupão descendo com beijos molhados até meus seios onde um ele o massageia e o outro vai mordiscando, lambendo e chupando. Logo depois vai indo até minha vagina e a acaricia

━ Porra.. não provoca ━ Digo

━ O que você quer que eu faça cariño? ━ Ele pergunta massageando meus clitóris

━ Eu... ah ━ Tento formar uma frase mas não consigo

━ O que, não entendi. Repete ━ Ele diz abrindo um sorriso, ele gosta de provocar

━ Eu quero que vo hmm você me chupe ━ Digo e logo sinto sua língua quente em mim.

Não chegava só trabalhar com a língua, ele ainda me penetra com 2 dedos. Eu tentava lutar contra os gemidos mas estava quase sendo impossível. Antes que eu podesse gozar ele para e me beija. Enquando que ele me beijava eu inverti as posições, ficando eu por cima. Nós separamos e ele tirou uma camisinha de uma gaveta a colocando nele. Quando estava tudo pronto me posicionei e sentei em cima dele. Sentindo cada sentimento de seu membro dentro de mim.
0

No começo vou subindo e descendo devagar mas logo acelero meus movimentos e ele segura minha cintura me estimulando a ir mais rápido.

━ Porra.. Isso ━ Ele diz entre gemidos roucos e isso faz eu ir com tanta velocidade que nem sei como consegui. Começei a sentir suas veias pulsarem e logo ele gozou. Sai de cima dele que estava com a respiração alterada e logo tira a camisinha usada.

━ Que tal a ideia de eu te pagar um boquete ━ Dou a ideia descendo com beijos até seu penis e beijo a ponta, fazendo ele tombar pra tras a cabeça.

Eu começo lambendo ele para ser mais fácil de chupar e depois começo chupando ele. Tento colocar o máximo dentro da minha boca e seus gemidos são o melhor que se podia ouvir. Ele vai com uma mão e segura meu cabelo em um rabo de cavalo para ser mais fácil e depois de algumas últimas lambidas afasto minha boca e abro um sorriso sedutor para ele. Gavi me coloca deitada em seu peito e se vira para ficar por cima. Coloca a nova proteção e posiciona em minha entrada.

━ Posso? ━ Pergunta

━ Amor não pergunta e me fode ━ Digo e então seu membro preenche o espaço dentro de mim.

Como eu ele vai primeiro devagar mas logo vai aumentando a velocidade. Eu seguro forte a coberta da cama pra não gemer como uma louca para seus pais não ouvirem, mas parece que isso para ele ja não importa

━ Geme Sn, geme meu nome ━ Ele pede estocando mais rápido e massageando meus clitóris ao mesmo tempo

━ Ahh mais rá- ãh pido Gavira ━ Digo entre gemidos e ele concede meu pedido.

Minhas pernas começam ficando bambas como gelatina e aquele sentimento que ja não sentia a muito tempo de um orgasmo acontece. Ele goza ao mesmo tempo e depois retira seu penis de dentro de mim. Nossas respirações estavam muito aceleradas e ele se deita ao meu lado.

━ Eu estava mesmo precisando disso ━ Digo e ele concorda

━ Sei que pode parecer estranho mas, amanhã pode ter denovo? ━ Ele pergunta e eu rio

━ Se eu conseguir andar ai eu penso no seu caso senhor Gavira ━ Digo e ele ri cobrindo a gente com o cobertor

━ Acho que é melhor então descansar agora corazón ━ Ele diz e eu me deito em seu peito

━ Boa noite vida ━

━ Boa noite mi amor ━ Ele diz e então adormecemos, nus enrolados na coberta em sua cama. Estava mesmo precisando disso
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Publiquei e saí correndo kkkkk
Gnt me perdoem se ficou uma merda mas é que é meu primeiro hot tá, prometo que com o tempo melhoro
Bjos

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞 Onde histórias criam vida. Descubra agora