ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ ɴᴀᴍᴏʀᴏ

1.6K 91 3
                                    

Onde Gavi te pede em namoro
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Pablo Gavi

Eu estava de férias com minha família em Mallorca e minha irmã, Aurora quis trazer algumas de suas amigas, uma delas era Sn. Digamos que eu e Sn estamos tendo um caso ja a alguns meses e eu posso dizer que eu nunca amei tanto assim alguém como a amo.

Aurora e suas amigas estavam em uma casa do lado da nossa então eu a via com muita frequência. Antes de vir pra cá tive a brilhante ideia de pedir Sn em namoro. Eu quero poder dizer que ela e minha e eu dela.

Para fazer um pedido de namoro "diferente", pra não ser sempre rosas na cama e um balão dizendo "me namora", decidi fazer o pedido na praia.

Eu contei a Aurora meu plano e ela disse que iria manter Sn o dia todo ocupada para eu ter tempo pra comprar e preparar tudo.

Eu fui de tarde comprar rosas, balões, tapa olho, anéis, velas e comida. Por ai as 19:00 fui para a playa de Muro. Perto de uma ponte eu coloquei uma mesa com uma toalha branca e duas cadeiras. Na minha cadeira não tinha nada e na dela eu coloquei um buquê de rosas vermelhas, as favoritas dela. No meio da mesa eu coloquei uma vela e pela areia até a ponte de madeira pétalas se rosas na areia. No canto da ponte coloquei um balão de coração vermelho e pela ponte pequenas velas.

Eram quase 20:00 e Aurora me mandou uma mensagem dizendo que chegaram em casa. Quando lí a mensagem fui para casa me arrumar pra ir pegar Sn.

Sn


━ Mas pra que? Aonde a gente vai? ━ Pergunto a Aurora. Chegamos a casa a 2 minutos e ela acabou de me dizer pra eu dar banho e vestir uma roupa que da pra qualquer ocasião

━ Sn, só faz isso ta ━ Aurora diz e eu assenti

Desde manhã Aurora estava muito estranha, ela tentou me manter ocupada o dia todo e evitando de ir para lojas comigo. Eu não estou entendendo o que está acontecendo. Decidi fazer o que Aurora diz e fui dar um banho. Depois do banho sequei meu cabelo e fui ver o que vestir. A garota disse pra vestir algo que da pra qualquer ocasião. Procuro pela minha mala e dou de caras com um vestido branco. O visto e vou logo fazer uma maquiagem básico. Fiz pra finalizar um babyliss no meu cabelo e desci até a sala.

━ Você está otima ━ Aurora diz e ai alguém toca a campainha. Eu vou até a porta e dou de caras com Pablo. Ele estava vestindo uma calça jeans e uma camisa branca.

━ Oi ━ Ele diz

━ Oi ━ Digo de volta e dou um sorriso

━ Era você mesmo que eu queria. Eu tenho uma surpresa pra você ━ Ele diz me olhando profundamente nos olhos

━ Serio? O que? ━ Pergunto curiosa

━ Pra saber vai ter que vir comigo ━ Ele diz e mostra seu carro atrás dele

━ Então me leva até ela ━ Digo e ele segura minha mão indo até o carro, certeza que isso foi combinado com a Aurora

Entramos no carro e ele foi conduzindo por um lado que eu não conhecia, o que fez eu ficar com mais curiosidade. Depois de uns 20 minutos Pablo estacionou o carro e saimos de dentro dele.

━ Confia em mim? ━ Ele pergunta

━ Confio ━ Digo e ele coloca uma venda em meus olhos. Eu não via nada mas do nada sinto sua mão segurando a minha e seus lábios nos meus me dando um selinho demorado, que eu correspondo

━ Agora podemos ir ━ Ele diz e ouço ele sorrindo

A gente caminha de mãos dadas e quando ele para de andar percebo que estou pisando em areia. Ele fica atras de mim e passa uma mão pela minha cintura. Sua respiração estava muito próximo de meu ouvido e ai ele fala

━ Você está pronta? ━ Eu asento que sim com a cabeça e ele tira o tapa olho

Quando consigo ver fico de boca aberta. Tinha una mesa redonda para duas pessoas com um buquê de rosas encima de uma cadeira que é supostamente a minha, pétalas de rosa pela areia e em uma ponte de madeira tinha velas no canto iluminando.

━ Nossa ta muito bonito ━ Digo e o abraço

━ Denada corazón ━ Ele diz deixando um beijo em minha bochecha ━ Vem ━ Pablo segura minha mão e vai indo comigo até a ponte. A gente caminha la até chegar ao fim.

━ Sn ━ Pablo diz chamando minha atenção

━ Oi ━ Digo e o olho. Ele segura minha mão e me olha intensamente

━ Você me conhece muito bem pra saber que eu não sou muito bom com palavras mas só elas conseguem te dizer o que eu sinto ━ Ele diz e faz uma breve pausa ━ Cada dia que passa sinto mais vontade de estar com você, de te abraçar, beijar, te fazer sorrir e criar memorias. Nunca pensei que um sentimento poderia ser tão grande como o que eu tenho por você. Sn eu não so gosto de você, eu amo você e por isso não tem nada que me faria mais feliz do que poder te mostrar isso cada dia ━ Gavi põe a mão no bolso das calças e tira de la uma caixa branca pequena. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Por favor me diga que eu não estou sonhando!

━ Sn, você quer namorar comigo? ━ Ele pergunta e eu o olho com lágrimas se formando em meus olhos. Ele me olhou e sorriu, seus olhos transmitiam felicidade

━ Claro que eu quero ━ Digo sorrindo que nem uma doida e o abraço. Ele me abraça pra trás e depois se separa abrindo finalmente a caixa branca

Quando ele a abre vejo dois aneis de prata. Eram lindos! Ele pega um e coloca em meu dedo e eu faço o mesmo nele.

Os anéis:

━ Será que eu posso beijar minha namorada ━ Ele pergunta sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Será que eu posso beijar minha namorada ━ Ele pergunta sorrindo

━ Claro que pode namorado ━ Digo e ele me beija apaixonadamente. Aquele beijo foi um dos melhores até agora. Tinha muito sentimento e fez ele ser diferente

Depois do beijo saimos da ponte e fomos para a mesa, onde tava minha comida favorita. Eu sorrio e me sento colocando o buquê de rosas na areia. A gente comeu conversando e aproveitando o tempo juntos. Depois de comer assistimos juntos o pôr do sol e no fim disso Pablo me levou para casa.

━ Te vejo amanhã? ━ Ele pergunta

━ Pode ser ━ Digo e ele sorri

━ Até amanhã corazón ━ Ele diz e faz carinho em minha bochecha com o polegar

━ Até amanhã vida ━ Depois de minha fala ele me beija

━ Oh pombinhos, a frente da porta não! ━ Ouço Aurora dizendo. Olho ao redor e vejo ela na janela olhando pra baixo

━ Acho que vou ter que entrar ━ Digo e Gavi revira os olhos

━ Ta bom, boa noite ━ Ele diz e vai indo até o carro dele

Eu entro dentro de casa e ouço seu carro partindo. Coloco meus dedos encima de meus lábios e pareçe como se sentisse ainda seus lábios nos meus. Não consigo acreditar que a gente está oficialmente namorando.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Gnt achei fofo esse
Desculpa eu não estar postando muito mas é q eu estou de férias
Bjos

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞 Onde histórias criam vida. Descubra agora