18

1.4K 112 41
                                    

Rafaela

Abro as mensagendo do coyote, foi a duas horas atrás então ele deve estar chegando, e como eu não to fazendo nada..

--

Rafaela: pra onde a gente vai?

Coyote: segredo
Coyote: se arruma, daqui uma hora eu passo te buscar.

Rafaela: ta bom.

--

bloqueio meu celular na conversa e levanto do sofá na mesma hora, só passo no meu quarto pegar minha toalha e entro direto pro banho. Passo uma água no corpo sem molhar o cabelo e logo saio. passo todos meus produtos ficando bem cheirosa e me enrolo na toalha saindo do banheiro.

Vitória: já ta se arrumando pro baile? - ela pergunta estranhando na hora que eu apareço na porta e eu olho pra ela sorrindo.

Rafa: vou dar uma volta - ela franze as sobrancelhas meio sorrindo e a Gabi aparece na minha visão na mesma hora.

Gabi: onde você vai? - eu dou risada e entro no meu quarto trancando a porta, mas é questão de segundo até eu ouvir os socos na porta e a voz das duas me chamando - eu vou te seguir, sua safada - eu gargalho.

Rafa: eu não sei pra onde eu vou - respondo abrindo meu guarda roupa e ignorando elas.

Vitória: mas é com o coyote né? Morcego acabou de me avisar que eles chegaram!

Gabi: fala logo Rafaela!

Rafa: eu tenho.. - pego meu relógio digital no guarda roupa - 40 minutos pra estar arrumada e eu nem sei pra onde eu vou e como tenho que me vestir.

Gabi: abre a porra da porta e a gente te ajuda - eu dou risada.

Rafa: ta bom, perai - eu termino de me secar, visto uma langerie vermelha de rendinha e uma camiseta que pega no meu joelho, me aproximo da porta girando a chave e quase levo uma portada na cara.

Gabi: desculpa - ela da risada, foi ela que abriu a porta com tudo - foi quase - ela levanta as mãos em rendição.

Vitória: essa camiseta não é minha? - eu olho pra camiseta vendo que realmente é.

Rafa: não - ela diminui os olhos me olhando - era sua - vitória revira os olho. Gabi ta enfiada na frente do meu guarda roupa.

Gabi: toma - ela me joga vestido preto tomara que caia que tem uma fenda enorme da perna, ele é pra baixo do joelho.

Rafa: esse não, pega um azul curtinho ai - ela da uma olhada nos meus vestidos achando e jogando em mim.

ele é azul marinho, tem só uma alcinha de cada lado, é de um tecido bem sustentado que não precisa usar sutiã e fica perfeito no corpo. Me troco na frente delas e me aproximo do espelho.

Rafa: vou ter que trocar a jóia do meu piercing - falo vendo a pedrinha marcando o vestido.

Gabi: por que?

Rafa: tá marcando - viro pra elas, Gabi faz careta.

Gabi: e qual é o problema? mal da pra ver, Rafaela - olho mais uma vez vendo que tá bem pouco marcado.

Vitória: não tem problema nenhum, tá linda.

me olho mais um pouco no espelho e solto meu cabelo vendo ele com algumas ondas bem bonitas, jogo ele todo pra frente vendo que eu tô linda.

as meninas ficam ali comigo enquanto eu termino de me arrumar, passo uma maquiagem bem levinha, coloco meus anéis, um colarzinho com pingente de pedrinha, duas pulseiras e meu relógio. Nos pés eu coloco uma sandália branca brilhosa de salto médio.

fruto da libertinagemOnde histórias criam vida. Descubra agora