Gustavo
Chego no Rio de Janeiro vendo a mensagem da branquinha falando que ta livre, já penso em onde vou levar ela e só mando ela se arrumar avisando o horário que eu vou buscar ela. Entro no Complexo da Maré já tendo que parar na barreira com meu pai ali.
Gustavo: fala, minha vida - abaixo o vidro e olho pra ele sorrindo.
Igor: tico e teco - ele se escora na janela e coloca o braço pra dentro fazendo toque com os dois.
Lucas: oi titio mata mata - fala sorrindo.
Gustavo: tudo resolvido?
Igor: derrubamos o esqueminha, Q3 ta no galpão daqui e os outros no de lá, deixei o que tirou de tu pra você - eu sorrio - ja mandei gente pra lá e agora é esperar segunda pra Thales chegar e acabar a eliminação.
Gustavo: se eu tirar um tempo, amanhã eu vou lá.
Lucas: e desde quando nos atua em final de semana? - eu olho pra ele.
Igor: nao vai, domingo é dia de família - eu dou risada.
Gustavo: tio Thales chega de manhã? e os velhinhos, vem não?
Igor: Thales sim, os queridos tao na Rússia, viu no grupo nao?
Lucas: vocês falam demais naquele grupo.
Gustavo: ne, nunca vi velho ter tanta disposição - meu pai da risada e um tapa na minha cabeça.
Igor: como foi la?
Lucas: ele gastou todo seu dinheiro tio - eu dou risada.
Gustavo: paga o Jefinho pra mim pai, te pago em oração.
Igor: eu nao - ele dá risada - quanto? - eu olho pra ele rindo.
Lucas: fala - ele me cutuca.
Gustavo: de 300 a 500 mil diz ele, quando ficar pronto sobe pra 600 certeza.
Igor: ta na hora de tu roubar mais uma joalheria - ele fala rindo.
Lucas: 100 mil em 15 piercing e uma corrente tio, fala se nao é sacanagem!
Igor: ninguém mandou ter tanto furo na cara - fala rindo - 15 piercing? - meu pai franze as sobrancelhas.
Lucas: cinco em cada orelha, sobrancelha, nariz, septo, boca e língua - ele mostra a língua.
Igor: meu deus - Lucas sorri, eu olho a hora no celular que tá na minha perna - vai sair? - olho pra ele.
Gustavo: vou demorar não - ele só me olha de canto e desvia pro Lucas.
Igor: segue ele - Lucas gargalha.
Lucas: pode deixar tio.
Gustavo: vocês são obcecados por mim né - encaro os dois, meu pai sorri de canto.
Igor: cara do teu pai - eu dou risada.
Gustavo: to indo la, mais tarde nos se bate no baile - estendo a mão fazendo toque com ele que depois faz com o Lucas - te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fruto da libertinagem
Teen Fiction+16 | no vidigal e no mundo 📍 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦 𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘵𝘪𝘯𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶𝘤𝘢𝘰 𝘥𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘰𝘤𝘢𝘷𝘦𝘭 LIVRO II