conhecendo pessoas novas

1.2K 49 4
                                    

eu estava acabada caminhando pela estrada,passando fome e com muita sede meus pais tinham virado zumbis (assim que eu o chamo-aos)
eu estava em uma casa com meus pais mas acabou que eles entraram e meus pais foram atacados  e eu fugi e estou mais de semanas,andando pela estrada.
até que em um dia eu tava andando pela estrada com muita dor nas pernas,até que eu vejo um garoto novo é jovem com um olhar marcante ele estava usando um chapéu de xerife,ele estava com um homem alto e forte com uma besta,eles olharam para mim e viram que eu não estava bem e me ajudaram.
eles me falaram que moravam em um local onde tinha lar,conforto,comida.
eles me fizeram algumas perguntinhas sobre (quantas pessoas eu já matei/ou zumbis/etc)
eles me levaram no carro sentei do lado do mini xerife ele realmente era muito atrente ...
<•>
o cara de flexa se apresentou falou que sou nome era Darly,e o xerife era Carl.

-Carl vc não vai falar com ela? Ou vai ficar só a admirando?-diz Darly:
-a_a eu e oi  qual seu nome ? Carl fala envergonhado)
-Oi prazer Carl meu nome é (sn)
-Seu nome é mto lindo (igual sua beleza né kkk) ~fala baixo
-Oque você disse? A mais obrigada seu nome também é lindo...
[EU] sn
nossa ele é tão perfeito mas eu nem conheço ele para estar apaixonada por ele...
será que a gente vai ter algo mais para frente?

<•>
chegando em alexandria tinha algumas pessoas me olhando diferente mas eu não liguei aliás eles ainda não me conheciam...
um cara com os olhos puxados me comprimento,descobri o nome dele ele era Gleen.
Após um homem com barba longa e um olho bem marcante azul,me chamou para um canto e me deu boa-vindas e me apresento o pessoal seu nome era Rick,ele era pai do mini cowboy.

CARL GRIMES (início de um romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora