Depois de terem dado uma anestesia eu dormi depois no outro dia eu acordei e tava com muita dor em todo o corpo realmente parecia que me espancaram,não tava nem conseguindo me mecher até que eu vi o carl e chamei ele,ele tava com a nossa filha sophia ela era linda eu não consegui segurar ela pois estava muito cansada...
O olho dela era azul igual o do carl,ela era tão perfeitinha.
Depois de ter visto a sophia eu descansei.
2 semanas depoisEu tava vivendo minha vida com carl e sophia a gente ficava na casa eu cuidava dela e carl as vezes sai para ajudar e eu tbm,nossa vida tava muito boa!
Rick conseguiu matar negan e o santuário ficou para a gente,gleen e outros estava cuidando de santuário e algumas pessoas que era do grupo de negan se renderam e se juntaram com a gente.
Tava tudo dando certo.
Hoje eu e o Carl deixamos sophia com rosita por umas horas para a gente ter um momento só nosso,a gente deitou no gramado.Ficamos horas conversando e fazendo piadas,falando como nossa vida tava boa é que tínhamos que aproveitar tudo!
Carl me deu um abraço me falou que amava,começamos a se beijar ele pegou na minha cintura passou a mão nos meus cabelos.
Foi um beijo com sentimentos.Depois voltamos para a nossa casa e levamos sophia lá cuidamos dela e ela dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARL GRIMES (início de um romance)
Romanceᴏɪᴇ ɢᴇɴᴛᴇ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴠᴄ (sɴ) ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ ɢʀᴜᴘᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴇxᴀɴᴅʀɪᴀ ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs.