(carl- on)
• A sn é mto linda, mais que a Enid, eu estou com um pouco de vergonha de falar com ela, meu pai falou pra mim que ela vai ficar na nossa casa, em um quarto que tem lá que está vazio.
(carl-off)
Sn-
• Acabamos de chegar na comunidade e sinceramente estou surpresa, lá é mto grande e bonito, lá tem várias crianças brincando como se o mundo estivesse normal.
Até que eu entrei na Alexandria e umas pessoas me olharam estranho até que veio um homem meio sujo( MNETIRA TAVA MTO SUJO) com uma flexa.
Homem fedido:
_Quem é essa Rick?
Rick
_Achamos ela, e resolvemos trazer ela aqui!
Sn ele é o daryl
Sn_ Prazer Daryl meu nome é sn
Daryl
_Seja bem vinda, pelo jeito carl saiu e achou uma namoradinha.
Eu corei na hora que ele falou issokkkkk
Até que rick me apresentou outras pessoas da comunidade e ele me levou na sua casa, e eu fui no meu novo quarto e tomei um banho, lá tinha shampoo condicionador, kit de higiene.
Após o banho desci na sala e sentei no sofá até que o carl apareceu.
Ele passou me encarando
(Euem esse mlk não vai falar cmg não euin 🙄🖕🏻)
Carl_oo-oi
Sn_ oiee tudo bem?
Carl_eu estou e vc? Está gostando daqui?
Sn_to bem melhor agora, e sim eu estou amando aqui, é mto bom!
Carl_que bom!! Olha tem outros adolescentes aqui se quiser hoje eu levo vc lá para conhecer eles!!
Sn_ ahh pode ser eu adoraria
Carl_ta bom dps a gente vai lá! Só não liga pro ron um dos meninos provavelmente vai ficar falando cantadas para vc KSKSKKSKS
Aliás vc é mto linda
Sn_Ahhh carl obrigada você tbm é lindo!💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
AMEIIIIU
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR ESTRELINAHS PFV
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARL GRIMES (início de um romance)
Romanceᴏɪᴇ ɢᴇɴᴛᴇ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴠᴄ (sɴ) ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ ɢʀᴜᴘᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴇxᴀɴᴅʀɪᴀ ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs.