BRIGA(ciúmes)

430 17 2
                                    

(SN)

Bom depois de alguns meses depois de negan atacar hilltop ele deu uma sumida então tava todos vivendo normalmente.
Até que eu estava no meu quarto deitada,e carl veio até mim falando que chegou uma garota nova,eu desci para ver ela,tava todos cumprimentando ela até que eu vi a garota ela era muito BONITA tipo mesmo,ela era loira de olhos verdes e tinha um rosto delicado,um corpo bonito,mas enfim eu fui a comprimentar o seu nome era Layla,depois de ter falado com ela eu voltei para meu minha casa e fui no meu quarto,eu vi que carl não voltava nunca até que olhei na janela e ele tava sentado no gramado conversando com a Layla os dois pareciam estar se
divertindo muito,eu fiquei com muito ódio aliás o Carl era meu "namorado"a gente já tinha dado uns beijos,e eu sabia que ele gostava de mim, então eu desci e fui la com eles o carl perguntou oque eu estava fazendo lá então eu falei que queria ficar lá para conversar,mas eles pareciam que não queria minha presença lá.
Eu percebi e sai com muita raiva do Carl,depois de um bom tempo eu estava no meu quarto pensando até que o Carl aparece e pergunta para mim o porque eu estava com raiva dele...
_(sn) você tá meio chateada porque está com raiva?
_CARL VOCÊ AINDA PERGUNTA????você simplesmente tá dando em cima daquela novata e parece que não quer que eu fique perto de vocês!
_(sn) é que não enque a gente não quer que vc fique perto da gente é que a Layla falou uma coisa pra mim que ela não quer comentar com ninguém...
_OQUE SERIA OQUE ELA COMENTOU COM VC EM CARL????
_E-EU não posso falar amor
_NÃO ME CHAMA DE AMOR CARL NÃO ME CHAMA
eu empurro carl da porta e tranco para que ele não possa entrar...
Após uns 2 dias da nossa briga eu não falei mas com carl e ele tbm não tava falando comigo,eu vi que ele tava se aproximando muito daquela garota cada dia mais.
Até que um dia eu fui entrar no depósito pegar uma coisinha eu vi os dois se PEGANDO LÁ DENTRO,SIM SE PEGANDO!

Até que um dia eu fui entrar no depósito pegar uma coisinha eu vi os dois se PEGANDO LÁ DENTRO,SIM SE PEGANDO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eles estavam exatamente assim:

Quando eu vi aquilo meu ódio aumentou eu saí de lá correndo fui para de baixo da arvore e comecei a chorar muito,pois eu não aceitava aquilo eu gostava muito carl e aquela briga que eu tive com ele foi por ciúmes,e eu percebi que ele não ligava mais pra mim.
Até que ron viu eu chorando e veio falar comigo...

CARL GRIMES (início de um romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora