AVISO⚠️
•gente esse capítulo vai ter mortes de alguns personagens de twd que não morreram da mesma forma na série (SPOILER)•Depois do primeiro beijo com carl minha vida mudou eu me senti mas madura,já se passou alguns dias do primeiro beijo,e ta tendo muitas confusões de rick com negan.
Mas um dia normal aqui na Alexandria eu estava ajudando aqui até que ouço um barulho muito alto vindo dos muros do fundo chamei a Rosita,para ir comigo lá ver oque era,quando a gente chegou tinha vários podres lá e o muro estava quase estourando,até que BUHHH
o muro caiu e os podres entraram,eu e a rosita matamos alguns mais não suficientes eram muitos então a gente entrou na casa,lá na casa estava o eugene,carl,sasha,gleen,judith
a gente ficou na escada matando os podres impedindo que ele subissem no andar de cima,até que a gente não aguentou e teve que subir nós entramos em um quarto eu estava muito assustada,a gente tava pulando a janela a rosita pulou primeiro para pegar a Judith no colo logo após foi o eugene depois o gleen,e tava na vez do Carl eu falei para ele ir rápido pois os podres estavam quase arrebentando a porta do quarto,na hora da minha vez a Sasha ainda estava no quarto até que a porta estoura eu fui indo rápido para a sasha poder descer rápido,mas foi tarde de mais os podres pegaram ela,aquela foi a pior cena que eu vi em toda a minha vida,eu chorei muito,e na hora de descer do telhado eu não tava mais vendo o pessoal ou seja eu estava perdida no meio dos podres,eu matei tando deles que estava exausta até que derrepente eu vejo o carl gritando meu nome ele estava com os outros em um carro eu corri enquanto pode mas não alcancei eles os podres me cercaram e eu os perdi de vista,eles não puderam fazer nada porque iriam por a vida deles em perigo,e tbm não tinha oque fazer,eram muitos...
Até que eu fui matando eles e consegui despitalos fui na floresta e sentei,encostando na árvore eu estava muito assustada,até que apareceu o NEGAN SIM O NEGAN tinha tudo para piorar,ele me colocou dentro do caminhão,cheguei no santuário eu estava com medo do que ele poderia fazer comigo,ele me prendeu em um quarto,com as mãos amarradas.
Fiquei dias e beber água até que uma hora veio um cara lá ele me deu comida e água,só que ele tava agindo estranho comigo até que ele veio próximo a mim e começou a passar à mão nas minha coxas,e na minha vagina na hora saquei que ele estava me assediando então comecei a gritar,e quando menos esperava negan apareceu e na hora que ele vou oque o cara estava fazendo ele deu vários socos no homem,ele caiu no chão na hora negan disse:
_Eu não aceito que faça isso com as mulheres!MATEM ELE (ele gritou pro um homem com o rosto queimado)
Sim mataram o homem na minha frente mais eu não senti pena dele,aliás ele queria fazer coisas ruins comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARL GRIMES (início de um romance)
Romanceᴏɪᴇ ɢᴇɴᴛᴇ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴠᴄ (sɴ) ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ ɢʀᴜᴘᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴇxᴀɴᴅʀɪᴀ ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs.