(CARL)
Eu perdi a (sn)preciso voltar lá para achar ela.Eu não poderia a deixar lá sozinha oque seria dela tentei até avisar a rosita e gleen mais eles falaram que tinham muitos podres lá e seria impossível a achar,chegamos em hilltop eu vi meu pai e o abracei muito forte falei pra ele que perdemos (sn)e que a Sasha infelizmente veio a falecer,até que no mesmo minuto que eu falei isso apareceu gente nó portão dê hilltop e era negan,não entendemos nada até ver a (sn) lá ele queria fazer uma troca de ficar com hilltop e assim teríamos a (sn).
Eu fiquei desesperado e falei pro meu pai aceitar logo,maggie retrucou,até que todos começaram a atirar por todo lado eu fui correndo a direção de (sn) enquanto tava tendo o tiroteio eu atirei no homem que tava segurando ela,puxei ela e corremos para um lugar um pouco afastado de hilltop,tava muito preucupado com ela dei um abraço nela e um selinho.
_(sn) você está bem?meu deos eles fizeram algo pra você??
_a-ww carl eles não fizeram nada para mim só estou com um pouco de dor e cansada
Depois de algumas horas voltamos para hilltop o grupo nosso perdeu muitas pessoas,estava todos desanimados até que eles viram que (sn) estava comigo e ficaram aliviados,levaram a (sn) pro quarto para ela descansar eu dei um beijo na testa dela e fui para o andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARL GRIMES (início de um romance)
Romanceᴏɪᴇ ɢᴇɴᴛᴇ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴠᴄ (sɴ) ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ ɢʀᴜᴘᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴇxᴀɴᴅʀɪᴀ ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs.