o primeiro beijo(pt2)

534 29 3
                                    

(SN)

Meu Deus o Carl me chamou pra ir na casa dele do nada,fui correndo para minha casa deixei o ron falando sozinho já fui logo tomar banho pois queria ir bem cheirosa e bem arrumada passar os ia com Carl.
Eu tomei banho e coloquei essa roupa:

se você não gostou dessa roupa pode pensar outra!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

se você não gostou dessa roupa pode pensar outra!!!

Coloquei um tênis e arrumei meu cabelo e fiz umã maquiagem básica,um gloos é um rímel.
Após me arrumar fui em direção a casa de Carl e adivinha quem eu vi,a Enid eu fui falar come lá né para não parecer mal-educada.
_oi enid tudo bem?
_oii (sn) eu tô bem sim,onde você está indo toda arrumada assim kkakak
_ah eu vou passar o dia com o Carl aí eu me arrumei né
Quando eu falei isso ela me olhou com uma cara de ódio e me deixou falando com sozinha,eu acho que q Enid gosta de Carl mas eu também gosto dele...
Chegando na casa de Carl eu bato na porta e ele atende ele tava muito arrumado,bonito cheiroso eu fui logo dando um abraço nele...
_nossa carl você tá muito lindo
_obrigada (sn)você também está maravilhosa
_(fiquei sem graça)
_enfim vem aqui no meu quarto (sn) ele me puxa
Quando entro no quarto dele,ele me mostrou varia HQS e a gente começou a ler até que depois de um tempo eu encostei no ombro dele com a cabeça,ele enconstou sua cabeça em mim,eu fiquei fraquinha mas tive que ficar com postura...
_(sn) queria te falar uma coisa....
_pode falar carl
_eu tô apaixonado por você (diz envergonhado)
_ A.ann sério carl eu também!
Até que ele se aproximou por mim e me beijou,foi um beijo com muito amor,até que foi ficando mais quente ele começou a por a mão nas minhas coxas eu queria muito tirar a camisa dele mais parecia inapropriado no momento,até que ele me joga na cama, ele começa a beijar meu pescoço e até que ele coloca a mão por baixo da minha blusa regata,eu me assutei e..
_ oohh,desculpa (sn)eu não aguentei
_eu não falei para você parar carl
Após eu falar isso o garoto viu que podia colocar a mão lá então ele começa a me beijar loucamente a gente para o beijo por falta de ar...
Até que derrepente o RICK sim o PAI do Carl entra no quarto,a gente leva um susto e se separa rapidamente.
RICK
_OQUE É ISSO MDS
_cal-cal-ma paii
Eu saio do quarto rapidamente pois vi que o clima não tava bom.
No outro dia eu pedi desculpas pro Carl por ter saído do quarto daquele jeito e tbm por não ter esperado para comer,mas ele me entendeu e falou que o pai dele ficou de boa.

CARL GRIMES (início de um romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora