CARL
Desde o primeiro dia que eu vi a (sn) eu fiquei completamente obcecado por ela,nunca senti isso por nenhuma garota já até dei um selinho na enid,mas não sinto o mesmo sentimento como eu sinto pela (sn)
Ela é tão linda,seu corpo seus cabelos compridos,ela não tem erro,eu queria muito tentar ter algo sério com ela mas não sei como posso começar,na verdade eu quero beijar ela,agarrar ela isso eu tenho vontade de fazer com ela.
Hoje meu pai (RICK) e a Michonne vão para hilltop ou seja só vai ficar eu e a Judith (MINHA IRMÃ)em casa bem que eu poderia trazer a (sn ) aqui para ver se rola alguma coisa.
Algum tempo depois fui procurar a (sn)para ver se mas tarde ela queria passar em casa,para a gente conversar ou fazer outra coisa,mas essa não era a minha intenção,me sinto podre por querer ter q (sn)nos meus braços mas ela é tão meu tipo preciso fazer algo para a gente ter um relacionamento.
Então eu fui preucurar ela pela alexandria até que a avistei,ela estava conversando com ron,eu não vou muitos com a cara desse menino ele é muito estranho,mas fui la e chamei ela,ela falou que iria passar lá em casa e iria se arrumar,então fui correndo para casa para eu se arrumar e fui fazer algo para a gente comer né,não quero que ela chegue aqui e não tenha nem oque comer.
Fiz uma macarronada ao molho com queijo,espero que ela goste,minha mãe sempre me ensinou essa receita por ser muito fácil.
Então após ter preparado a comida fui tomar um banho,coloquei uma camisa branca é um shorts preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARL GRIMES (início de um romance)
Romanceᴏɪᴇ ɢᴇɴᴛᴇ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴠᴄ (sɴ) ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ ᴏ ɢʀᴜᴘᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴇxᴀɴᴅʀɪᴀ ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs.