Famílias Diurnas.
A Zona Diurna possui 5 famílias nobres, Fuegoleon, Firox, Shalter, Buzzaird e Erthbears.
Família Fuegoleon.
Animal da família Leão.
Elemento Fogo.
Seus membros possuem um característico cabelo ruivo como fogo e um porte mais forte, traços felinos são presentes.
A família real da Zona Diurna.
Família Firox.
Animal da família Raposa.
Elemento Fogo.
Seus membros possuem cabelos ruivos alaranjados, um porte mais ágil e feições caninas.
Sua autoridade só não é maior que a da família real.
Família Shalter.
Animal da família Tubarão e outros peixes maiores.
Elemento água. Seus membros possuem cabelos pretos escuros quase azuis, olhos verdes claros ou azuis marinhos, possuem portes variados desde mais delgados e grandes quanto mais robustos e pequenos.
Na hierarquia Diurna eles estão no mesmo nível que a família Firox.
Família Buzzaird.
Animal da família falcão e outras aves de rapina.
Elemento ar.
Seus membros possuem pele escura, olhos azuis celeste e porte mais esguio. Na hierarquia estão abaixo das 3 citadas anteriormente.
Família Erthbears.
Animal da família Urso.
Elemento terra.
Seus membros possuem pele mais clara, cabelos castanhos e olhos escuros, possuem porte mais robusto. Tem autoridade semelhante à família Buzzaird.
Clãs Nocturnos.
A Zona Nocturna possui 3 clãs principais e várias famílias que derivam desses clãs.
Clã Lupus.
Animal do clã Lobo.
Elemento Ferro.
Membros desse clã são muito variados, possuem traços caninos fortes, são conhecidos como lupinos.
São divididos em dois.
Os lobos do Norte, o chefe desse lado recebe o nome de Fenrir ao assumir o posto de chefe, para assumir essa posição, os filhos do chefe atual devem lutar entre si e apenas o mais forte sobreviverá e receberá o nome de Fenrir e apenas os machos são aceitos, as fêmeas recebem o nome de Hella e Jormungand.
O outro lado do clã é conhecido como lobos do Leste, seu chefe é chamado de Licaão, descentes do primeiro lobisomem da história, vindos da Grécia antiga.
Possuem algumas famílias derivadas uma das mais influentes é a Hound, animal dessa família é o cachorro e são vassalos dos lupinos.
Clã Trice.
Animal do clã Tigre.
Elemento gelo.
Os membros desse clã são altos e possuem pele clara, traços felinos e orientais, esse é o clã mais misterioso dos três e pouca informação sobre o chefe é conhecida o único rumor é que sempre é uma fêmea.
É conhecida apenas uma família derivada desse clã e é a Kitter.
Clã Egipsio.
Esse é o clã mais variado de todos, possuem vários animais como falcão, chacal e animais desconhecidos.
São descendentes dos antigos faraós e os membros do seu clã são obrigados a repetir o mito da família real egípcia, sempre 4 filhos, Osíris, Seth, Nephtys e Isis. Nenhuma família é derivada desse clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmos Livro do Jogador.
FantasyLivro do RPG Cosmos, baseado no universo de Solares.