Diurnos e Nocturnos.
Os habitantes de ambos os lados são semelhantes, possuem capacidades e dons incríveis, híbridos humanos/animais e poderes elementais. Seu nome cientifico é Homo Sapien Animalea Chamados de Ditios, abreviação de Venditius.
Separados por famílias, clãs, especiais e níveis.
Diurnos.
São aqueles que nascem na Zona Diurna, são separados por famílias e servem a família real Fuegoleon.
Nocturnos.
São aqueles que nascem na Zona Nocturna, são separados por clãs e servem apenas aos chefes do seu clã.
Mestiços.
São aqueles que possuem pais de ambas as Zonas e são considerados aberrações por ambos os lados.
Humanos.
Pessoas que nascem na Terra e não têm nenhuma ligação sanguínea com nenhum das Zonas.
Humanos descendentes.
humanos que tem ancestrais de alguma das Zonas, possuem habilidades sobre-humana como velocidade e força aumentada, sentidos apurados e dependendo da família ou clã que descende outras habilidades são somadas.
Desviados.
Diurnos ou nocturnos que nasceram com mutações e que o lado animal é permanente e não podem assumir uma forma mais humana, são considerados menores que animais e podem ser tratados como escravos ou soldados para sacrifício, raros são os desviados que possuem uma vida normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmos Livro do Jogador.
FantasíaLivro do RPG Cosmos, baseado no universo de Solares.