Capítulo 8 - Classes Parte 2.

30 0 0
                                    

Por capitulo serão apresentadas 5 classes passivas e 5 ativas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por capitulo serão apresentadas 5 classes passivas e 5 ativas.

Classes ativas. 

Cavaleiro.
Habilidosos guerreiros que protegem as cidades e reinos, buscam sempre o caminho da honra e justiça, precisam ter em seu inventário a Espada de duas mãos; Escudo de corpo; Espada de uma mão e Lança. 

Tank.
Muitas vezes conhecidos como os bons gigantes, são aqueles que se colocam a frente da batalha para protegerem seus companheiros, precisam ter em seus inventários Machado de guerra; Escudo de corpo e Espadas gigantes.
(Requer Espécies cujo animal seja de grande porte como Bovinos, Grandes mamíferos como ursos e felinos grandes, e elementos como ferro, terra ou madeira. Não é obrigatório ter ambos requisitos mas recebe bônus se possuir).

Arqueiro.
Habilidosos atiradores, ficam na retaguarda do grupo e são ótimos vigias,
Arco e flecha; Besta e Balestra são as suas armas.
(Espécies de aves rapinas e/ou elementais de vento possuem bônus)

Lutador.
Guerreiros cuja a especialidade é o combate corpo-a-corpo buscam aperfeiçoamento físico e tranquilidade mental, suas armas são seus punhos e precisam sempre de Luvas de luta; Manoplas e Bandagens de luta.
(Espécies símias como chimpanzés, felinos e canídeos de médio ganham vantagem nessa classe).

Lanceiro.
Considerados como guardiões, especialista em media distância, Lança; Alabarda; Bidente e Tridente são obrigatórios no inventário de um lanceiro.
(Essa classe não possui requisito de espécie ou elemento).

Classes Passivas. 

Healer.
Curandeiros do grupo,
Elementos recomendados para essa classe, Agua; Ar; Madeira ou Plantas; Fogo ou Veneno.
(Essas Classe não precisa de maestria em armas).

Ferreiro.
Habilidosos artesãos e construtores de armas e armaduras, únicos que podem criar armas. Elementos recomendados para essa classe Metal; Terra ou Fogo.
Maestria em Martelo.

Necromante.
Controlam o corpo e a mente de suas vítimas, geralmente controlam cadáveres mas podem assumir o controle de seres vivos, apenas ditius com elemento madeira ou planta podem fazer parte dessa classe, e aqueles que se especializam em fungos podem ter controle dos corpos.
Ditius de espécies de insetos como a vespa-esmeralda podem controlar seres vivos ou mortos.
(Essas Classe não precisa de maestria em armas).

Domador.
Zoólogos que consegem acalmar monstros irracionais e criar laços com eles, Armas requisitadas Correntes e Chicote. 
Essa classe não tem requisito de espécie ou elemento.

Bardo.
Músicos habilidosos que trazem ânimo para o grupo ajudando nas batalhas e acalmando os corações em momentos de tensão. Especialista em ao menos um estrumento musical.
Elemento obrigatório Som.
Espécies de pássaros ou outras como baleias, golfinhos e morcegos podem assumir essa classe.

Cosmos Livro do Jogador.Onde histórias criam vida. Descubra agora