Capítulo 9 - Classes Parte 3.

21 0 0
                                    

Classes Ativas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Classes Ativas:

Assassino.
Especialista em furtividade e precisão, precisam de pelo menos dois tipos de adaga no seu inventário, uma espada e uma arma de longo alcance.
Ditius se sombra possuem vantagem.

Espadachim.
Habilidosos mestres da espada, todas as suas 5 armas são diferentes tipos de espadas.

Atirador.
Perito em armas de longa distância como arco, besta, balestra, estilingue e outros, preciso ter ao menos 3 armas de longo alcance.
Ditius rapinos tem vantagem graças aos seus olhos de pássaro.

Ladino(Rogue).
Furtividade superior até mesmo as de um assassino, ótimos ladrões e espiões, em seu inventário trazem adagas de batalha e pelo menos duas armas de arremesso.
Ditius de sombras tem vantagem.

Caçador.
Ótimos rastreadores, sempre atrás de novas presas, predadores natos, para chegar nessa classe deve ter média 8 ou superior em todas as 5 armas, sendo 2 de longa alcance, 2 de médio alcance e 1 de curto alcance.
Ditius carnívoros predadores tem vantagem.

Classes Passivas:

Pocionista.
Especialista na criação de poções, ditius venenosos tem vantagem.

Criptologo.
Estudioso do ramo de animais e monstros, através de pesquisas e estudos consegue aprender informações sobre várias espécies.

Druida.
Possuem temperamento calmo e amigável, em contato com a natureza e seus habitantes conseguem se comunicar e extrair dela os recursos que precisam sem causar dano à ela.

Explorador.
Aventureiros natos que buscam sempre novas descobertas, viajam o mundo atrás de ruínas e tesouros, se precisa de um guia para adentrar uma floresta um explorador é a escolha perfeita. Para ser um explorador é preciso ter como armas um facão e um Chicote.

Carpinteiro.
Se os ferreiros são habilidosos com o metal os carpinteiros são ótimos com madeira e pedra, construtores de casas, móveis e veículos.
Ditius de Madeira ou Rocha tem vantagem.

Cosmos Livro do Jogador.Onde histórias criam vida. Descubra agora