As vozes de pessoas aleatórias conversando entre si e rindo alto enquanto dançavam começavam a irritar Sunghoon. Se há algo que ele detesta do fundo do seu coração, esse algo seria estar rodeado de uma enorme quantidade de pessoas. Não o leve a mal, Park não era nem um pouco extrovertido, era muitas poucas pessoas que conheciam o lado extrovertido dele. O garoto não gostava - principalmente - de pessoas barulhentas, na opinião dele esse tipo de pessoa eram sempre as mais irritantes.Claro, existia uma excessão. Essa excessão era a pessoa que ele observava nesse momento, o príncipe Kim.
Sunghoon o viu pela primeira vez em um baile real, por coincidência ele conhecia alguém que trabalha no palácio e esse alguém o deu um convite. Sendo sincero, ele nem queria ir mas Jay acabou por o convencer a ir com a desculpa de "Talvez você possa descobrir informações que nos podem ajudar algum dia". Sunghoon agradece até hoje por ter Jay como amigo e parceiro criminal, se não fosse por ele, Sunghoon nem teria chegado perto do palácio e jamais teria a chance de ver aquele garoto de beleza angelical.
Sunoo, o tal príncipe, era o típico extrovertido barulhento. Normalmente, Park evitaria olhar para Kim já que como mencionado antes, ele não gosta de gente daquele tipo, mas Sunoo era tão...cativante e chamativo. Como é que Sunghoon poderia se conter e não se sentir atraído por aquele garoto?
Foi a partir daquele dia que Sunghoon não tirou os seus olhos do príncipe, até que um dia ele decidiu enviar algo ao mais novo.
Sunghoon estava disposto a conquistar o coração do príncipe, mesmo tendo 100% de noção que o status deles era um tanto diferente. Sunoo era da realeza e Sunghoon era um mafioso, sem mencionar que ele era procurado pela polícia.
"Vá na fé" Heeseung o aconselhou e foi isso que Sunghoon fez, ele enviou uma rosa branca para o garoto que ele tanto admira.
Nesse momento, mais um baile real acontecia e dessa vez Sunghoon conseguiu bilhetes para o grupo dele também, sendo Heeseung, Jay e Niki. O garoto não fazia a mínima ideia donde Heeseung e Jay se meteram, já faz uma hora desde que ele perdeu eles de vista mas isso também não era importante para ele, ele preferia observar Sunoo, ignorando totalmente a presença de Niki que apenas comia já que ele era tímido de chegar em alguém e puxar assunto.
.
- Senhor? É proibido estar aqui, você se perdeu?
O garoto encarou o dono da voz dando de cara com um garoto de cabelo loiro e dono de uma beleza inexplicável.
- Perdão, eu estava procurando o banheiro mas creio que me perdi. - Ele respondeu.
- o banheiro? Me siga, eu te levarei até lá. - O garoto disse a Heeseung que apenas fez o que lhe foi mandado, ele segui o outro até pararem em frente a uma porta.
- É aqui. - O loiro disse e Lee o agradeceu antes de entrar lá dentro.
Não muito tempo depois, ele abriu a porta e a visão do garoto loiro ainda lá o surpreendeu. Heeseung achou que ele já tivesse ido embora.
- Te fiz esperar muito? - Ele perguntou com um sorrisinho de lado fazendo o outro o encarar com uma expressão supresa, talvez por ele não ter notado a presença de Lee ainda.
- Ah não, vamos? Como eu expliquei antes, você não é suposto estar aqui.
- Entendo, vamos. - Heeseung seguiu novamente o outro até ambos chegaram aonde todos os convidados se encontravam. O garoto se despediu de Heeseung e quando ele ia se distanciar, o mais velho o impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒔
Fanfiction2 príncipes, 1 guarda e 4 mafiosos. O que os levaria a algum dia se encontrarem? • Sunsun • Jaywon • Heejake