Jaeyun olhava ao seu redor procurando o garoto mais alto, o lugar estava desabitado. Ninguém mais caminhava pelo jardim, apenas o australiano estava ali presente.Ele não esperava o outro há muito tempo, somente uns dois minutos. Jake portava vestes chiques, ele não sabia o que exatamente deveria usar para o jantar então optou por um terno preto e sapatos da mesma cor. Jake passou meia hora tentando decidir que perfume usar, ele não queria cheirar mal ou ter um cheiro inadequado para a ocasião, no final, ele acabou por utilizar o perfume Gucci The Alchemist's Garden the Last Day Of Summer. Foi quase uma guerra para Jake se decidir, o perfume Sauvage de Dior era uma excelente opção também, mas o garoto decidiu que deveria variar mais nas suas opções de perfumes e não usar sempre o mesmo.
- Espero não ter te feito esperar tanto.
Jake se assustou com a voz repentina e se virou na direção dela, à frente de si, Heeseung o olhava com um sorrisinho em seus lábios. O australiano analisou o outro, o mais velho portava um terno branco com detalhes dourados, os sapatos eram brancos também. Heeseung tinha o seu cabelo arrumado e o rosto...Jake achou que podia enfartar naquele mesmo momento.
Lee era alguém muito atraente, isso o australiano não poderia negar.
- Eu sei que sou bonito, mas não precisa ficar hipnotizado.
Disse Lee em um tom brincalhão deixando as bochechas do mais novo levemente rodadas por ter sido pego observando Heeseung.
- Eu não estava hipnotizado, apenas...
Jake tentava pensar numa boa desculpa mas a criatividade parecia ter o traído e o abandonado naquele momento, Heeseung soltou uma gargalhada ao reparar noque o mais novo estava tentando fazer.
- Não precisa mentir, eu também já fiquei hipnotizado apenas te olhando.
A declaração do mais alto só deixou Jaeyun com as bochechas ainda mais rosadas, o australiano desviou o olhar e o direcionou ao chão. Ele estava demasiado tímido para olhar na cara de Heeseung, este que direcionou a sua mão esquerda ao queixo do mais baixo e com delicadeza levantou a cabeça de Jake, conseguindo receber a atenção do australiano.
- Vamos? Seria uma boa ideia passarmos o resto da noite a sós, mas infelizmente, eu já confirmei a nossa presença lá, então temos de ir agora.
E após isso, o mais velho caminhou até ao seu carro sendo seguido por Jake.
O último mencionado abriu a boca em choque ao ter visão do carro de Lee, ele não esperava que o mais velho fosse tão rico ao ponto de ter um daqueles carros. Heeseung riu ao perceber a supresa do mais novo.
- Bonito, não?
Disso Lee se referindo ao veículo, Jake concordou com a cabeça, demasiado surpreso para utilizar palavras.
- Qual é o nome mesmo?
Perguntou o mais novo com curiosidade, ele não era assim tão bom com marcas de carros, mas sabia que quando um carro era naquele modelo, muito provavelmente era caro.
- Bugatti La Voiture Noire.
- Quanto costou?
Heeseung deu um sorrisinho de lado e esse ato deixou Jaeyun imediatamente com medo da resposta.
"Nem perto de barato foi." Pensou o mais novo.
- Apenas uns 13.4 milhões de dólares.
Jake arregalou os olhos com a resposta, ele sabia que não ia ser nada barato mas ele não imaginou que fosse assim tão caro e a calma no tom de Heeseung ao revelar o preço apenas chocou ainda mais o australiano, Heeseung o respondeu como se aquilo fosse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒔
Fanfiction2 príncipes, 1 guarda e 4 mafiosos. O que os levaria a algum dia se encontrarem? • Sunsun • Jaywon • Heejake