02:00Os três garotos se encontravam sentados no banco confortável situado na varanda do mais velho. Copos cheios de um líquido quente acastanhado, uma longa manta cobria as pernas dos rapazes e os protegia da brisa não tão fresca.
- Momentos como esses aquecem meu coração, me sinto mais...vivo, se é que isso faz sentido.
Sussurrou Yang com um sorriso, por conta do medo de acordar os demais no castelo, os rapazes sussurravam entre si. Assim, ninguém teria o seu sono interrompido por três garotos barulhentos.
- Você está vivo idiota.
Yang olhou para o seu irmão com uma careta após a fala do príncipe mais velho.
- Você é que é idiota, por isso tu não entendeste o que eu quis dizer.
- Não comecem, são duas da manhã não creio que vocês querem acordar todos. Além disso eu não estou com paciência para mais uma das vossas implicâncias entre si.
Jake interrompeu a quase briga entre os dois irmãos, estes que olharam o mais velho e obedeceram a ordem que lhes foi dada.
Ambos se desculparam ao mesmo tempo, Jake sorriu satisfeito. O silêncio se permaneceu no local, não era algo incômodo pois a pequena "briga" não foi suficiente para arruinar o clima aconchegante entre eles.
- Hyungs?
Jungwon perguntou com hesitação, a atenção dos mais velhos foi direcionada ao príncipe Yang. O garoto de cabelos castanhos mordiscou o interior da sua bochecha direita em nervosismo antes de dar continuidade à sua pergunta.
- O que vocês acham de garotos que gostam de garotos?
Jake olhou para o mais novo com a sobrancelha arqueada enquanto o rapaz de cabelos loiros manteve-se em silêncio com uma expressão de choque.
- Você quer dizer gays?
As bochechas de Yang ganharam um tom rosado.
- Sim...
Ele sussurrou com timidez, era constrangedor para ele perguntar aquilo. Mas ele tinha a necessidade de falar sobre os seus sentimentos por um certo alguém com os seus dois melhores amigos.
- Não tenho nada contra, acho que todos têm o direito de amarem quem quiserem. Se for alguém do mesmo sexo não tem problema, assim como também não tem problema se for alguém do sexo aposto.
A resposta do australiano aliviou o mais novo, saber a opinião de Jake deu uma confiança em Jungwon. Ele sentiu-se mais confortável em falar sobre os seus sentimentos.
- Eu concordo com o Jake hyung.
Sunoo disse logo em seguida com um leve sorriso em seus lábios rosados.
- Eu acho que estou gostando do meu amigo!
Jungwon admitiu de repente após a resposta de Sunoo. Os dois rapazes olharam entre si surpresos com a repentina fala de Yang.
- Você acha que gosta de mim?
Perguntou Jake com os olhos esbugalhados em choque, o tom dele era de confusão. Jungwon franziu as sobrancelhas não acreditando no que tinha acabado de escutar. Antes que ele pudesse responder, o seu irmão o interrompeu com uma pergunta.
- Como assim você gosta do Jake hyung? Okay eu entendo que ele é bonito mas caralho, não é para tanto também!
- O que você quer dizer com isso? Eu sou muito atraente menino, seria compreensível se ele tivesse criado sentimentos por mim.
Explicou o rapaz australiano indignando com as palavras ditas por Sunoo. Jungwon riu-se dos dois, estes que o olharam em confusão.
- Não, eu não tou apaixonado pelo Jake hyung. Não se preocupem.
- Então por quem?
Jungwon mordiscou o lábio hesitando em contar sobre a sua paixonite. Ele não sabia como é que os dois mais velhos reagiriam com aquela informação, mas de uma coisa ele tinha certeza, a reação não seria péssima.
Antes de dar início à sua explicação, o príncipe de cabelos escuros respirou fundo.
- Jongseong hyung.
Logo após o garoto ter dado o nome do rapaz por quem tinha sentimentos, Jungwon explicou como surgiram esses sentimentos e quando. Sunoo e Jake escutaram tudo atentamente sem desvirar o olhar do mais novo. Jungwon sorria enquanto explicava tudo, o rosto do seu amado esteve em sua mente durante toda aquela explicação.
- Esse tal de Jongseong hyung também é da realeza?
Perguntou Jake com curiosidade.
- Não creio, eu sei que ele não é um príncipe ou filho de um rei, mas não tenho certeza o que exatamente ele é. Se tem alguma relação com a realeza ou não.
Sunoo olhou para o rapaz mais novo com a sobrancelha arqueada. Como assim Jungwon não sabia se a sua paixonite era da realeza ou não?
- Mas que caralhos? Como assim tu não tem certeza?
Jungwon coçou a nuca em nervosismo. Ele tinha plena noção de que aquilo era algo um pouco questionável, não saber o que exatamente é o seu crush é de certa forma estranho.
- Imagina que ele é um bandido?
- Calma, Sunoo. Não exagere, talvez eles nunca falaram sobre isso por não terem encontrado o momento certo. Não significa que esse tal de Jongseong seja um bandido.
Jake tentou acalmar o outro. Jungwon sorriu na direção do mais velho em forma de agradecimento. Jake retribuiu o ato enquanto o loiro permaneceu o seu olhar penetrante fixado em Yang.
- Como disse o Jake hyung, todavia não surgiu a oportunidade perfeita para perguntar sobre isso ao Jongseong hyung. Não creio que ele seja um bandido.
- Isso me fez lembrar que nem eu sei exatamente o que o Lee hyung é...donde será que ele consegue tanto dinheiro?
Murmurou o garoto australiano não se dando conta de que tinha dito aquilo em um tom audível o suficiente para que os outros dois presentes escutassem. Ambos os príncipes olharam diretamente para Sim com uma expressão confusa.
- Quem?
Yang foi o primeiro a perguntar.
- Ah apenas um garoto que eu conheci em um dos bailes, saímos uma vez e foi bem agradável. Mas aquele garoto deu-me a impressão de ser mais rico até que o vosso pai, me senti humilhado de uma maneira inexplicável. Não tive a chance de o perguntar se ele era filho de algum CEO ou até se ele é o próprio CEO.
- Espera, espera. Você saiu com alguém e nem nos avisou?
A indignação era notável em cada palavra dita pelo garoto de cabelos loiros, este que colocou a mão na cintura após ter se levantando de onde ele estava antes e fez uma pose de indignação. Jungwon riu levemente ao ver a maneira em que o seu irmão mais velho se encontrava, dramático como sempre, pensou Yang.
- Desculpem-me, não me lembrei de vos contar sobre isso.
Jake respondeu tentando amenizar a situação e não os deixar mais bravos, no caso, não deixar Sunoo mais bravo. Sunoo odiava quando escondiam coisas dele, por isso sempre que ele descobria algo que estavam escondendo dele, Kim agia dramaticamente -mais doque o normal- e se irritava não tanto mas um pouco, dependia do contexto.
- Ei! E aquele tal rapaz das flores huh? Quando é que você estava pensando em nos contar sobre ele?
Assim que Jake se lembrou do garoto que sempre mandava flores para Sunoo, ele mencionou pois com toda a certeza, aquilo era uma boa maneira da atenção sair dele e ir para o príncipe Kim, o último mencionado calou-se imediatamente e as bochechas dele começaram a obter uma cor avermelhada.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒔
Fanfiction2 príncipes, 1 guarda e 4 mafiosos. O que os levaria a algum dia se encontrarem? • Sunsun • Jaywon • Heejake