Os cabelos castanhos claros do garoto australiano eram bagunçados por conta dos sopros não tão fortes do vento. Já estava quase dando o horário do fim do baile, Jake olhava as estrelas, o barulho de dentro do palácio já começava a o irritar então nada melhor que ver algo que o fizesse relaxar.Ao passar do tempo, o clima mudou, já não fazia tanto calor quanto antes. Agora, os braços morenos do rapaz estavam arrepiados, ele tentou amenizar a situação ao passar as suas mãos suaves nos seus braços. Ato falho, ele ainda sentia o vento gelado esfriar o seu corpo cada vez mais. De repente, um casaco foi colocado ao redor de seu corpo.
Em reflexo, Jake olhou para trás numa velocidade drástica. Atrás de si se encontrava o seu hyung, este que o olhava com olhos brilhantes e um sorriso capaz de derreter corações, inclusive o do australiano.
- Heeseung hyung, o que te trás por aqui?
Perguntou o mais novo com um tom suave, ele não retirou o casaco, muito pelo contrário, o garoto agarrou fortemente no tecido para que pudesse sentir ainda mais daquele calor.
- Pensei ter te visto aqui fora então decidi checar, vejo que foi uma boa decisão. Você não deveria estar cá por fora sem algo para te aquecer, querido.
Jake não sabia exatamente o que causou as suas bochechas corar, se foi o fato do seu hyung se preocupar com ele ao ponto de o entregar o seu casaco correndo o risco de ser ele quem passasse a sentir frio, ou, se foi o fato de que Heeseung tinha acabado de o chamar por "querido".
- Ah...é que antes não estava tão frio. Por isso não trouxe nenhum agasalho. Obrigado por me emprestar o seu, hyung, mas creio que você deve o ter de volta para que não seja você quem terá de sentir esta brisa fresca. Você pode correr o risco de adoecer Heeseung hyung...
- Muito obrigado pela sua preocupação, mas ela é um pouco fútil. Eu não adoeço facilmente.
Admitiu Lee, de fato o rapaz alto não tinha mentido. Heeseung nunca foi aquele tipo de pessoa que adoece facilmente, um pouco de brisa não o faria ter febre ou sequer o causar uma gripe. E sinceramente, mesmo que ele tivesse de correr essas consequências, Heeseung não se importaria, ele daria o seu casaco não importa quantas vezes para Jake. Porque Jake merecia conforto, Jake não gosta do frio e por isso, Heeseung se certificaria de que Jake sempre estará livre daquela temperatura gelada.
Heeseung sentia um enorme desejo de protejer aquele garoto, de o fazer feliz e de o trazer conforto. Por isso, quando os seus olhos captaram uma figura familiar tremendo de frio, Heeseung não hesitou em lhe dar o seu casaco.
Jake sorriu após a fala de Lee.
- Okay, eu espero que você realmente não adoeça hyung, me sentiria mal.
- Então você teria de cuidar de mim, dessa forma o seu sentimento de culpa seria eliminado, não?
Jake pensou por alguns momentos.
- Sim, eu teria de cuidar de você até que você estivesse cem por cento bem.
Ele admitiu soltando uma leve risada no fim de sua fala. O fato de que Jake estava disposto a cuidar de Heeseung se ele ficasse doente pareceu satisfazer Lee.
Nos seus pensamentos, Heeseung desejou apanhar uma gripe e ficar até mesmo com febre pois desse jeito ele teria a atenção do garoto australiano toda para si e poderia ter a chance de passar mais tempo com ele.
Algo captou a atenção dos dois rapazes.
- Oh...parece que o baile chegou ao fim.
Sussurrou o moreno.
- Sim, creio que está na hora de eu me ir então.
Aquilo entristeceu o australiano de certa forma, eles não tinham passado muito tempo juntos naquele dia e Jake não podia mentir, ele queria passar mais tempo com Heeseung.
- Ah sério?
Ele tentou disfarçar a sua tristeza com um tom normal, porém, os olhos dele não foram capazes de fazer o mesmo.
- O que aconteceu?
Perguntou Lee preocupado ao perceber que algo não estava correto. Jake mordiscou sem muito força o seu lábio tentando pensar numa desculpa.
O que ele deveria responder?
- Nada, porquê hyung?
- Você parece desapontado.
"Desapontado com o fato de não ter passado tempo suficiente com você." Respondeu o outro em seus pensamentos.
- Deve ser impressão sua, hyung!
O mais novo tentou mentir rindo de nervoso no final. Heeseung não quis incomodar o outro ou o fazer sentir-se pressionado então apenas deixou aquela situação passar dessa vez.
- Bom, eu vou indo. Tchau, Jakey.
Despediu-se Heeseung. Antes que Sim pudesse dizer algo, Heeseung beijou a sua bochecha direita e o puxou com delicadeza pela sua cintura. Jake envolveu os seus braços ao redor do pescoço de Heeseung, ambos aproveitaram o abraço.
- Boa noite, Jakey.
- Boa noite, hyung.
•
Após a despedida, cada um seguiu o seu caminho. O australiano entrou no palácio e Heeseung foi em direção aos seus amigos que o esperavam num carro luxuoso todo preto.
- O que te fez demorar tanto, hyung?
Perguntou Nishimura curioso como sempre, Heeseung apenas sorriu em direção ao japonês sem o dar uma explicação mais específica já que aquele pequeno ato tinha sido o suficiente para que Niki entendesse o que tinha ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒔
Fanfiction2 príncipes, 1 guarda e 4 mafiosos. O que os levaria a algum dia se encontrarem? • Sunsun • Jaywon • Heejake