12

100 13 0
                                    


Uma semana havia se passado desde que The Feared Ones atacaram a empresa Lim e sequestraram o chefe de lá, Lim Minjung.

Ele não comia nada, tampouco tinha o direito de beber. Lim mal conseguia manter seus olhos abertos, o corpo dele implorava para um fim naquela tortura, o homem estava coberto de hematomas graves e sangue devido às torturas de Sunghoon, este que se divertia muito com os gritos de Lim.

- Por favor...me deixe em paz. Me deixe morrer de fome e sede, mas pare de me causar dor.

Implorou Minjung pela milésima vez mesmo sabendo que seria em vão, Sunghoon nem se dava ao trabalho de o escutar. Park chicoteou o homem amarrado à cadeira em sua frente, uma risada macabra ecoou pelo lugar inteiro. Os outros homens presentes assistiam tudo esperando a vez deles chegar, Sunghoon demandou que cada um torturasse de certa forma o homem.

Após se cansar, Sunghoon largou o objeto na sua mão e limpou o sangue que estava em suas mãos. Ele deu permissão a um dos homens que trabalhava para ele dar início à sua tortura.

- Chefe, devemos matar ele hoje?

Perguntou um dos homens presentes ali, Sunghoon pensou por uns segundos.

- Sim, ele já está quase morte de qualquer jeito.

O outro concordou, Park o pediu para que anunciasse a decisão feita por ele aos outros antes de se retirar indo em direção ao seu escritório.

Ao chegar no lugar mencionado, o garoto de cabelos escuros se surpreendeu ao ver Nishimura o esperando em frente à porta do escritório de Sunghoon.

- Necessitas de algo, Niki?

O mais novo encarou Sunghoon e sorriu levemente antes de o responder.

- Não, apenas vim te contar algo que descobri.

Sunghoon abriu a porta e deu permissão ao japonês para que ele entrasse, ambos se sentaram e o mais velho pediu para que Niki contasse o que descobriu.

- Eu fiz o que você me pediu hyung, coloquei câmaras no palácio real e hoje dei uma olhada nas filmagens. Escutei uma conversa do rei, ele pretende encontrar uma esposa para o seu filho mais velho, no caso, Kim Sunoo.

Explicou o mais novo, Sunghoon portava uma feição seria agora. Ele não tinha achado a notícia nem um pouco agradável, uma esposa? Sunoo não precisava de uma esposa quando ele podia ter Sunghoon.

- Obrigado pela informação, Niki. Agora, por favor, me deixe sozinho. Necessito um tempo para pensar.

Pediu delicadamente o garoto mais velho, Nishimura de despediu e abandonou o escritório. Após a saída do japonês, Sunghoon suspirou e tentou se acalmar. Ele não sabia o que fazer, mas ele sabia que tinha de pensar em algo rapidamente para impedir que o rei prosseguisse com o seu plano.

- Puta que pariu, esse velho não tem assuntos melhores a tratar? Ele tinha de inventar de encontrar uma esposa para o MEU Sunoo justo agora?

Reclamou o homem para si mesmo.


- Boa tarde pai, o senhor queria conversar comigo?

- Ah meu querido filho, Sunoo! Entre, entre.

Disse o homem, Sunoo fez o que lhe foi pedido e se sentou na cadeira em frente ao seu pai.

- Meu filho, você já é maior de idade.

Começou o homem, Sunoo ainda não tinha escutado tudo mas tinha um pressentimento de que algo de bom não sairia da boca do seu pai.

𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora