7

176 20 0
                                    



O homem de cabelos negros e mexas brancas caminhava em passos apressados, a raiva consumia por completo todo o seu corpo. Ele resmungava xingamentos mesmo não sendo uma pessoa de dizer palavras tão de baixo calão.

- Sunoo, Jungwon!

Chamou o homem em um grito, ele andava de um lado para o outro esperando os dois príncipes virem até o seu encontro. Uns três minutos se passaram e ambos os jovens já estavam em frente ao rei esperando ele os explicar o motivo de ter-los chamado.

- Eu sei que isso será demasiado difícil, que vocês não entenderão nada mas pelo amor de Deus, vocês terão de fazer isso pelo vosso bem. Eu não vos posso proteger, não mais. Não sou jovem como antes, tenho mais fraquezas doque antes e certamente não vos desejo perder.

Admitiu o homem surpreendendo os jovens que o observavam. Ambos estavam confusos com a declaração tão repentina, nada fazia sentido. Qual era a razão daquilo?

- Pai, o que está acontecendo? Porque é que o senhor está tão exaltado e nervoso?

Perguntou o filho mais velho com uma expressão confusa e os dedos entrelaçados, Jungwon apenas olhava para baixo sentindo-se inferior e sem coragem de se pronunciar ou olhar diretamente nos olhos do rei, este que deu um suspiro antes de falar.

- Filhos, eu necessito imediatamente que vocês se protejam. Necessito que se escondem naquele lugar. - Explicou o rei dando ênfase no "naquele lugar", os dois mais novos entenderam a referência e se olharam por uns dois segundos antes de direcionarem o olhar ao rei. Jungwon ganhou coragem e se pronunciou pela primeira vez.

- Pai, perdão por ser tão invasivo mas permita-me lhe perguntar o porquê de eu e o hyung ter de nos esconder naquele lugar?

- Filhos, algo de mal aconteceu então por favor, sem mais questões e vaiam se preparar. Vocês devem partir hoje mesmo.

O homem demandou e abandonou o lugar sem nem mesmo deixar um deles retrucar. Jungwon e Sunoo se olharam e decidiram obedecer o rei, já que não tinham muitas opções.


Uma semana havia se passado desde que ambos os príncipes partiram para uma aldeia inexplorada pelas pessoas, era situada longe da cidade e do palácio real. O lugar era quase desabitado, apenas uma pequena quantidade de idosos moravam lá.

Jungwon e Sunoo dormiam numa pequena cabana, também continha uma cozinha lá dentro e um banheiro, era algo estranho para os dois. Um dia estavam rodeados de luxúria e tudo de bom e no dia seguinte quase não têm nada para se alimentarem.

Também havia se passado uma semana desde a última caixa recebida, desde aquele dia, Sunoo não foi presenteado mais por uma flor e carta.

O garoto não ia mentir, ele sentia saudades de ler os diversos significados das flores e ler as  declarações da pessoa desconhecida. Ele se pergunta se Jake guardou as caixas enviadas, ele se pergunta se quando voltar ao palácio, será recebido por Jake o entregando as caixas.

- Noque tanto pensas, hyung?

Sunoo teve seus pensamentos interrompidos pelo seu irmão mais novo que o encarava com olhos curiosos, Jungwon estava vestido de roupas humildes diferente de antes, Sunoo também não estava coberto por vestes luxuosas.

- Nada, apenas me pergunto se o papai já resolveu a situação que nos trouxe aqui. O que você acha que aconteceu?

Jungwon pareceu pensar em uma resposta, nenhum deles sabia o real motivo do rei os ter mandado ali. O rei apenas inventou uma desculpa de que algo aconteceu e os dois não estavam salvos lá no palácio por isso teriam de ser enviados à aldeia.

- Não sei, sendo sincero, creio que o papai se meteu com pessoas erradas.

A resposta de Jungwon era válida, uma boa opção. Sunoo também pensava aquilo, era bem comum para eles verem o rei se colocando em situações arriscadas por conta de "amizades" com pessoas perigosas e de uma lealdade duvidosa.

- É, creio que você tem razão Wonnie.


Sunghoon estava prestes a enloquecer, nenhum dos homens que trabalhavam para ele conseguirem trazer notícias do príncipe Kim para ele. Já fazia uma semana desde que ele enviava as caixas com os presentes de habitude e Jake - o guarda de Kim e Yang - aceitava as caixas mas avisava o entregador que Kim não estava presente.

- Senhor se acalme por favor, estamos tentando localizar o príncipe. Tenho certeza de que hoje mesmo descobriremos onde ele está!

Um de seus seguranças disse com um tom repleto de confiança de que conseguiriam ter notícias ou até mesmo a localização do príncipe Kim. Sunghoon se virou e olhou para o homem, ele o encarou com olhos esperançosos.

- Vocês estão próximos?

- Sim, senhor. Já temos mais ou menos uma ideia donde ele possa possivelmente estar. Também descobrimos que Príncipe Kim está acompanhado do príncipe Yang.

Sunghoon mordeu o lábio pensando se Kim estava bem e a salvo ou se Lim Minjung estava envolvido no "desaparecimento" do príncipe. Mas isso seria impossível já que o homem o explicou que Yang também estava junto de Sunoo, então provavelmente eles estavam bem. Lim apenas queria o príncipe mais velho, não os dois.

- E como você sabe que eles dois estão juntos?

Perguntou Park após ter processado bem o que lhe foi dito.

- Park Jongesong, meu colega e seu amigo, se aproximou muito do príncipe Yang. Então, ele estranhou o desaparecimento repentino de Yang e me pediu para que eu o encontrasse juntamente de Kim.

"Jay conseguiu se aproximar de Jungwon primeiro que eu conseguisse me aproximar de Sunoo. Ele não perde uma mesmo" pensou Sunghoon com um sorrisinho de lado.

- Bom, volte ao seu trabalho e obrigado pelas informações. Continue o bom trabalho e consiga a localização dos dois príncipes, se possível, hoje.

O homem concordou e se despediu de Sunghoon, este que o observou saindo do escritório de Park. O homem se virou para a janela e direcionou o seu olhar ao céu pensando em Kim Sunoo.

- Espero que você esteja bem, meu anjo.

𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora