3

246 26 3
                                    



Jungwon admirava Jongesong, o rosto alheio encantava Yang de uma certa forma. O mais velho sentia os olhares direcionados a ele, ele apenas pretendia não perceber pois secretamente ele adorava receber a atenção do mais novo e queria continuar sendo observado pelo o outro.

- Hyung, você é muito bonito.

Jungwon nem tinha se dado conta de que ele tinha pensando alto, mas o desespero começou quando Jay o olhou de volta com um sorriso.

- Me sinto honrado por receber um elogio vindo de alguém esculpido por anjos.

Jongseong reparou nas bochechas do outro ganhando uma cor rosada por conta da frase. Sem pensar muito, Park direcionou a sua mão até o rosto de Yang e acariciou a pele suave do mais novo. As suspeitas dele foram confirmadas, o príncipe tinha sim uma das peles mais delicadas e macias.

Yang sentia cada batimento do seu coração, este que acelerou ainda mais com o toque de Jay. Jungwon olhava fixamente nos olhos do mais velho sem dizer nada, ele apenas observava cada detalhe possuído pelo garoto.

Jay retribuiu o olhar e por meros segundos olhou a boca do príncipe discretamente, uns segundos depois ele levantou o olhar até aos olhos alheios.

- Jungwon-ssi...

Ele teve a sua fala interrompida por alguém.

- Jungwon!

Ambos os garotos desviaram o olhar e encararam o estranho que os interrompeu. A mão de Jay permanecia no rosto de Yang.

- Jake hyung, aconteceu algo?

- É hora dos convidados irem embora. E como sempre, você e o seu irmão necessitam de se despedirem de todos, Jungwon-ah. - Jungwon concordou com a explicação de Jake e encarou Jay novamente.

- Jay hyung, eu tenho de ir. Foi um prazer te conhecer, espero que nos reencontraremos algum dia. - Ele se despediu de Jongesong e se retirou do Jardim indo até ao palácio para fazer o que lhe foi mandado, Jongesong o observou saindo.

"Nos reencontraremos mais cedo doque você imagina Jungwon, eu me certificarei disso."


O garoto de cabelos loiro sentia-se observado há algum tempo, porém, sempre que ele tentava encontrar o par de olhos que o observava, ele falhava.

O problema era que ele não procurava no lugar certo, Sunghoon não estava entre todas aquelas pessoas no piso de baixo, pelo contrário, ele estava no segundo andar onde algumas pessoas comiam incluindo o seu amigo Nishimura Riki.

Sunghoon nem tentava sequer ser um pouco discreto, seria inútil já que ele tinha o objetivo de ser notado pelo mais novo naquela noite.

Infelizmente, o baile tinha chegado ao fim às 02:00 da manhã e todos os presentes tiverem de sair, incluindo Sunghoon e os seus amigos.

Park não teve sucesso em cumprir o objetivo dele naquela noite, mas não tinha problema. Afinal, Sunghoon conseguiria facilmente encontrar uma maneira de reencontrar o loiro e ganhar a sua atenção.

E foi exatamente nisso que ele pensou no resto da noite, apenas parando quando teve a sua atenção roubada por alguém conversando consigo.

- Hyung! - Park olhou a pessoa encontrando o seu amigo Niki.

Sunghoon deu permissão para o outro continuar a falar.

- Já o estou chamando há muito tempo, mas enfim, hyung conseguimos mais informações sobre o próximo plano de Lim Minjung.

Ao escutar aquilo, Park mudou drasticamente a sua expressão para uma mais séria.

- Hm, continue. - Disse o mais velho.

- Ele pretende sequestrar o príncipe com o objetivo de o matar. Aparentemente ele e o rei têm problemas entre si desde uns anos atrás e Lim Minjung quer de certa forma machucar o rei, sendo matando alguém que ele ama muito. E como Sunoo é o mais velho, Minjung decidiu que seria ele a vítima. - Niki explicou detalhadamente tudo o que ele e os outros descobriram.

- Niki, você por acaso sabe qual é a razão dele e o rei estarem com problemas?

Nishimura negou.

- Ainda não hyung, mas eu estou tentando o descobrir. Será daqui a 3 meses o sequestro, Minjung ainda está planejando tudo com o resto da máfia dele. O que você pretende fazer, hyung? Devemos estragar o plano dele como nas outras vezes ou o deixar fazer isso?

- Devemos matar ele, Niki.

O mencionado se surpreendeu com a resposta vinda do outro, Sunghoon parecia irritado ao ouvir sobre o plano de Lim Minjung.

- Okay hyung. Mas, porquê exatamente? Você parece incomodado.

Sunghoon ignorou a fala dele e se sentou no escritório dele suspirando fortemente.

- Niki, deveremos fazer isso rápido. Temos no máximo um mês para matar Lim Minjung, avise os outros por favor. - Explicou Sunghoon sem dar chance do mais novo contrariar ou opinar.

- Okay, hyung. - Sussurrou o mais novo que logo saiu do cômodo indo avisar os outros sobre a próxima  "missão" deles.

Após a saída de Nishimura, Sunghoon chamou um dos seus seguranças.

- Senhor?

- Entregue isso no palácio e diga que é para o príncipe Kim Sunoo, caso alguém pergunte não diga de quem é. Faça como da outra vez. - Ordenou ele entregando uma caixa idêntica à outra enviada ao príncipe. A caixa possuía os mesmos detalhes decorativos e lá dentro continha uma rosa branca e um papel escrito:

"O teu rosto me encanta, majestade. Sempre me encontro hipnotizado quando tenho a chance de te admirar. Eu adoraria poder observar cada detalhe seu de perto, seria um enorme prazer. Você dançou lindamente esta noite, o teu sorriso me conquistou ainda mais, meu anjo."

Ass: PS

𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora