- Boa noite, príncipe Kim.Sunoo sorriu na direção da menina, ela era bonita, cabelos longos e escuros, olhos castanhos e traços delicados. Realmente, digna de ser uma princesa. O vestido azul marinho dela tinha detalhes dourados, por conta do cumprimento do vestido, os sapatos não eram visíveis.
- Boa noite...
Ao ver a hesitação no rosto do príncipe, a garota deixou de sorrir.
- Não se lembra do meu nome?
Ela perguntou, Sunoo mordiscou o lábio em nervosismo. O tom da garoto era entristecido, e ao se dar conta disso, Kim se sentiu mal.
- Perdão, a sua beleza é tão encantadora ao ponto de causar esquecimento nas pessoas, é por isso que ele não se lembra do seu nome.
A mentira vinda da boca de Jake causou um sorriso nos lábios da garota, coitada, ela acreditou nas palavras do australiano. Sunoo agradeceu mentalmente pela chegada e ajuda inesperada do seu amigo, este que sorria na direção da garota.
- Se não for pedir muito, por favor senhorita, me diga seu nome.
Pediu delicadamente o garoto de cabelos castanhos, o sorriso dele era encantador e os olhos seduziam cada pessoa que se atrevesse a os olhar.
- Han Sun-Rae.
Respondeu timidamente a princesa, as bochechas dela tinha uma cor rosada bem visível.
- Han Sun-Rae? Que nome lindo, foi uma boa escolha feita pela sua mãe pois você também é linda, muito linda.
"Não sei se ele ainda tá me ajudando ou se tá tentando me roubar a garota." Pensou o príncipe se questionando sobre as falas duvidosas do seu amigo. Sunoo decidiu quebrar o seu silêncio e riu de uma maneira constrangedora.
- Bom...donzela, sera que você gostaria de me conceder a honra de dançar consigo?
- Claro, príncipe.
Jake sorriu na direção do seu amigo e logo em seguida deixou os dois sozinhos para que pudessem dançar juntos.
"Aiai Sunoo-ssi, o que você faria da sua vida sem mim?"
•
- Estão todos prontos?
Sunghoon perguntou aos três garotos ao seu lado, eles concordarem e assim que Park os deu permissão, todos entraram dentro do palácio onde todas as pessoas presentes dançavam com os seus pares.
- Uau sempre fico surpreso com a beleza desses bailes.
O japonês murmurou admirado pela beleza extravagante do palácio enfeitado. As decorações eram todas brancas e douradas assim como as vestimentas luxuosas dos convidados.
- Me sinto até mal, nem eu dou festas tão chiques quanto esses bailes.
Heeseung admitiu.
- Se bem que nem uma festa direito isso é.
Ele adicionou.
- Bom, eu tenho alguns assuntos a tratar. Nos vemos mais tarde.
Jay foi o primeiro a se separar do grupo, logo em seguida foi Heeseung.
- Eu também tenho algo a fazer.
Lee disse antes de se misturar na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒔
Fanfiction2 príncipes, 1 guarda e 4 mafiosos. O que os levaria a algum dia se encontrarem? • Sunsun • Jaywon • Heejake