oi, caras!
desculpem o atraso, mas o importante é que VOLTAMOS *emoji batendo continência* atrasei por um bom motivo, prometo.
enfim, o véio papo de sempre: comentem bastante, não deixem de votar e de usar a tag #103B pra eu saber o que vocês estão achando!
boa leitura! <3
✉
Minha mãe está presa numa cama de casal.
Não há nada que indique que ela está realmente presa — ela só está deitada, como se estivesse dormindo de olhos abertos, e não tem nada amarrando-a à cama: nenhuma corrente, nem cordas, nem algemas. Mas, de alguma forma, eu sei que ela não consegue sair dali. Também sei que não há nada que eu possa fazer para ajudá-la.
Saber disso não diminui o meu desespero.
Eu preciso que ela se levante, preciso que ela me ajude! Minha vida está muito difícil com ela deitada ali, eu tenho que fazer tudo sozinho, e ela só afunda, afunda e afunda...
Ela não vai conseguir se levantar, ela nunca mais vai falar comigo, nunca mais vou ouvir a voz dela, nunca mais...
— Mãe, mãe, mãe, mãe...
— Ei, ei, acorda! Jeongguk, acorda!
Meu corpo inteiro se sacode e sou bruscamente tirado daquele pesadelo horrível. Estou todo suado, ofegante e desesperado. A imagem da minha mãe vegetando numa cama, a mera possibilidade de nunca mais sentir seu abraço e seu carinho...
— Você tá chorando?
É Yoongi. Ele que me acordou, e está me olhando com uma careta abismada.
— N-não! — Passo as mãos por minhas bochechas encharcadas. Quero ver minha mãe. Também quero parar de tremer, quero parar de sentir medo. Não estou sozinho, não estou sozinho... — É suor. Que horas são, o que você quer?
— Pra você. — Ele estende o telefone na minha direção.
Pego o aparelho com as duas mãos — mal consigo segurar, de tão trêmulo que estou — e o descanso no meu ouvido, já sentindo os primeiros sinais de alívio e calmaria.
Ele não disse nada, mas eu sei que é Kim Taehyung.
— A-alô?
— Por que você tá assim? — Kim Taehyung me responde com uma pergunta.
— Assim c-como?
— Eu tô sentindo seu... desespero? Tá tudo bem?
Respiro fundo outra vez, tentando me acalmar, e olho para o relógio. São quase duas da manhã. Percebo que Yoongi ainda está no quarto — agora, me olhando com preocupação — e o expulso com chutes no ar. Ele parece relutar, mas, por fim, sai e fecha a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE E MAIS UM DIA
Fanfiction[FINALIZADA] Jeon Jeongguk está prestes a conhecer sua alma gêmea. "Conhecer" não seria a palavra certa, já que ele tem certeza de quem será sua metade - Kim Yerim, sua melhor amiga de infância e por quem é apaixonado desde então. Na manhã do seu an...