oi caras tudo bao
boa leitura! <3
✉
Medo, vergonha, rejeição, raiva, tristeza. As dores do meu coração partido.
Tudo isso se embola em minha garganta, me sufocando e levando lágrimas aos meus olhos. Faço força para engolir, me recusando a deixar que me vejam assim, mas é muito difícil. Dói tanto que chega a ser ridículo. E daí que ele não me quer? Eu também não o quis, isso deveria ser um alívio... E só mais uma pessoa que não me quer, isso não significa nada...
As primeiras lágrimas conseguem escapar. Depois dela, não consigo segurar as outras.
— Ah, ai! — Taehyung exclama de dor. — Jeonggukie? O que aconteceu?
Ele se levanta do corredor e vem até mim em passos largos, a preocupação urgente misturada com dor transformando sua expressão. Levanto e tento me afastar, mas ele não deixa — as mãos dele voam para meu rosto, os polegares colhendo minhas lágrimas. Seu toque me aquece, mas, ao mesmo tempo, só faz meu coração se partir mais.
Eu queria não ter alma gêmea. Eu queria não ter alma gêmea. Eu queria não ter alma gêmea.
É nisso que dá me abrir para as pessoas. Eu deveria saber.
— Meu bem, o que... — O rosto dele se contrai de dor de novo. — Fala comigo!
— N-não é nada. — Um soluço escapa de mim. — F-foi só um p-pesadelo.
— Aigoo, mas está doendo tanto... — ele murmura para si mesmo. Está mesmo. Que bom que ele está sentindo também. — Quer me contar?
Olho no fundo dos olhos dele, deixando que toda a dor saia de uma vez.
— Sonhei que você me abandonava.
O choque cobre o rosto dele por um momento, mas um sorriso doce e ainda preocupado logo se abre. É o mesmo sorriso que ele usa para acalmar Minji quando ela chora. Não sei bem o porquê, mas isso só me machuca mais.
— Eu nunca...
— Licença.
Me solto das mãos dele e saio do quarto aos tropeços, sem saber como recuperar minhas forças e minha dignidade. Passo por Jimin sem olhá-lo; não quero ver a pena ou o cinismo dele. Entro no banheiro e tranco a porta, e só então me deixo quebrar.
Dores antigas me tomam de assalto, roubando meu fôlego. Você é insuportável. Você é mimado. Você é muito chato, ninguém te aguenta. Coisas que ouvi de pessoas para as quais sempre deixei meu coração arreganhado, pessoas a quem amei de todo o coração e que tiveram aparente prazer em me machucar de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE E MAIS UM DIA
Fanfiction[FINALIZADA] Jeon Jeongguk está prestes a conhecer sua alma gêmea. "Conhecer" não seria a palavra certa, já que ele tem certeza de quem será sua metade - Kim Yerim, sua melhor amiga de infância e por quem é apaixonado desde então. Na manhã do seu an...