5 ✉ colegas de turma

6.5K 975 1.6K
                                    


OI, CARAS!

como vocês estão? todo mundo bem? 

espero que gostem do capítulo de hoje! pra eu saber se gostaram ou não, por favor, não deixem de comentar e de votar! e de usar a tag #103B no twitter pra falar sobre a fic, tô sempre olhando, ok? 

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Consigo sentir o toque dele descer em chamas pela minha bochecha.

Um rastro de arrepio quente, que me acende por inteiro. Todo o meu corpo estava congelado antes; conforme o dedo dele desce até meu queixo, no entanto, o calor vai alcançando tudo em mim, me ressuscitando, me acalentando.

Kim Taehyung.

O toque dele se torna demais para aguentar. Parece fogo, e vai me consumindo, me consumindo, me consumindo até que eu derreto, perdido em tanto calor, e...

T-taeh... Hyung...

Queima. Arde demais.

— Ele tá dormindo...

Um último toque fervente me desperta num susto tão intenso que eu me sento num rompante, como aqueles palhaços que saem da caixa de manivela. Estou quente na vida real também. Todo suado e ofegante.

— Ah, deixa pra lá. — Yoongi está na minha porta, com o telefone no ouvido. Tem um sorriso debochado na cara dele. — Ele acabou de acordar... Acho que tava sonhando contigo.

Estou desnorteado demais para reclamar ou morrer de vergonha. Só estou morrendo de calor mesmo. Levanto, coloco o ventilador no máximo, o puxo para mais perto da cama e vou até Yoongi, tomando o telefone da mão dele. Ele tenta fazer gracinha, mas fecho a porta antes que ele se anime muito.

Coloco o telefone no ouvido e, ouvindo a respiração de Kim Taehyung, me arrasto de volta até a cama. Olho para o relógio.

— São uma e vinte e quatro da manhã, sortudo.

Minha voz está grogue de tanto sono, rouca de tanto calor. Kim Taehyung dá uma risadinha, e só esse som me refresca mais do que todos os ventiladores do mundo unidos em minha direção.

Te acordei?

— Não — murmuro e fecho os olhos. — Acordei de um pesadelo antes de você ligar.

Pesadelo? — Kim Taehyung pergunta, desconfiado. — Mas você não sentiu medo. Eu saberia.

Respiro fundo. Você tocou meu rosto, e eu explodi em calor. Ainda sinto o toque dele na minha bochecha, no meu queixo, no meu lábio. Minha barriga esquenta com a lembrança.

ETERNAMENTE E MAIS UM DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora