0 ✉ epílogo

4.4K 833 815
                                    

agora é pra dar tchau de verdade!!

peço pela ultima vez p vcs não esquecerem de votar, comentar etc. obrigada por tudo!

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha alma gêmea,

A carta deste mês corre o risco de ficar danificada de maresia. Me desculpe, mas estou me tornando um velho sentimental e mal acostumado. Como você bem sabe, minha mais recente mania de idoso é vir à praia toda manhã.

É olhando para o mar que eu consigo me sentir em paz, já que não posso mais olhar para seu rosto.

Foi você que me trouxe pela primeira vez aqui, como eu poderia esquecer? Aquele aniversário foi o primeiro dia em que eu me senti verdadeiramente amado, que me senti merecedor de tanto carinho. Foi quando eu percebi que tinha uma família outra vez. Uma família que você me deu.

Você me deu tantas primeiras vezes de presente... Meu primeiro amor, meu primeiro beijo, minha primeira transa, minha primeira carreira, minha primeira casa própria, meu primeiro filho — e o segundo e a terceira também. Nunca poderei te agradecer o suficiente.

Quase consigo ouvir sua voz dizendo "Para de me agradecer!" com uma irritação cheia de amor. Desculpe, mas não consigo não te agradecer. Te dou mais amor do que um ser humano é capaz de dar, mas não me parece o suficiente. Você merece muito mais.

Imagino você todo vermelho lendo essa parte. Que saudades...

Enfim, vamos às novidades.

1. O bebê recém-nascido de Minji não para de berrar nem por cinco minutos. Tadinha, é diferente ser professora do maternal e poder devolver os pirralhos para suas mães no fim do dia. Agora, o neném chorão é dela! Não há devolução!

2. A Lei Kwon Yuri foi aprovada e deve entrar em vigor a qualquer momento. O que você, o advogado mais brilhante que já existiu e o juiz de maior estima do país, e Kim Namjoon, o político mais desbocado que eu já conheci, fizeram... Vocês mudaram as nossas vidas, meu bem. Agora, famílias devastadas pela perda de uma alma gêmea poderão ser assistidas pelo governo gratuitamente. Eu não tenho palavras.

3. Compus mais dezenove Noturnos desde que passei a trabalhar em um hospital só. Queria que você pudesse ouvir todas de uma vez. Queria que você me interrompesse na metade de todas elas com um beijo.

4. Eu sinto sua falta. Céus, como eu sinto sua falta.

Falta um pedaço de mim, Jeonggukie. Lutar para não sucumbir dentro de mim mesmo é uma batalha diária. Eu não consigo viver sem você. Eu não sei fazer isso.

Nossos filhos são a minha força — eles me lembram tanto você! Beomgyu tem a sua doçura disfarçada de marra, Sunoo tem o seu senso de justiça e seu amor e dedicação incondicionais e Mina é uma nerd incorrigível. São todos tão você...

Preciso finalizar a carta logo, porque estou com nossa afilhada hoje (Yeeso está cada dia mais parecida com Yeri, chega a ser assustador!) e ela está correndo um pouco perto demais do mar para o meu gosto.

Te amar eternamente e mais um dia foi e sempre será a promessa mais fácil que já cumpri, Jeon Jeongguk. Sou para sempre seu.

P.S. Nunca mais deixo você ir numa viagem sem mim! "Viagem só de irmãos" é o cu com cãibra do Yoongi, ele que se exploda pra lá! Quero você aqui, comigo, sempre. Estou velho demais para sentir tanta saudade assim.

Volte logo, meu bem.

Eternamente e mais um dia,

Kim Taehyung


______________

CALMA GENTE ELE TA VIVO KKKKKKKKKKK

vejo vocês na próxima fanfic. s2

ETERNAMENTE E MAIS UM DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora