.L7nnon

2.8K 69 3
                                    

Sn'povs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn'povs

O lennon me estressa tanto que eu nem sei viu,tava tranquiliza na praia tomando meu bronze,quando o Léozin me liga dizendo que o bonito que eu chamo de namorado caiu andando de skate lá em laranjeiras sendo que eu tô no Leblon.Aí uma ótima namorada como eu faz oque?
Vai lá e ajuda o magrelo que só me dar dor de cabeça.
Quando chego em laranjeiras vou pra casa da rafa que é onde eles estão,chego lá e entro às pressas,avisto a rafa na cozinha e vou até lá.

Sn:amiga,quanto tempo.
//falo abraçando a branca.

Rafa:sim amiga,ele tá lá no quarto,tava pegando gelo pra por na testa.
//fala e espero-a pegar o gelo e fomos em direção ao quarto.

Avisto o lennon deitado na cama todo ralado e com uma BROCA no joelho,tipo uma broca mesmo tá até fundo,saindo tanto sangue nossa que nojo.

L7:amor,ainda bem que vc chegou.
//falou choramingando.

Sn:porra l7,vc só faz merda cara,a gente vai ter que ir pro hospital.

L7:hospital?

Sn:não,manicômio.
//falo e ajudo ele a levantar da cama e chamo um Uber,tava muito estressada e preocupada com ele mas isso não me impedia de surta internamente e exteriormente também.

Chegamos no hospital e ele foi atendido rapidamente,graças a Deus não precisou dar ponto nem nada,passou alguns remédios e nos liberou.
Chamei um Uber e coloquei uma parada na farmácia pra comprar os medicamentos que o bonito precisa,ele ainda tá bem dolorido então ficou no carro e eu fui lá m,peguei os remédios e alguns chocolates pra nossa noite.
Chegamos em casa e eu liguei pra rafa e pro Léo pra avisar que já estamos em casa e ele está na medida do possível.
Tomei banho primeiro e quando ele foi tomar o dele,eu comecei a preparar a sala,vamos dormir aqui hoje e fazer uma noite fofa,coloquei um pano mole no chão,dois edredons pra ficar mais confortável as almofadas do sofá e nossos travesseiros.
Coloquei chocolate,pipoca doce e salgada em vasinhos,balas e biscoitos e peguei um pote de açaí e colheres.
Tomei um banho rapidinho,vesti um pijama solto e cheguei na sala avistando meu bebê escolhendo um filme pra nós.

L7:amor,vamo assistir thewalking dead?

Sn:não combina com a nossa noite,depois a gente assisti,a gente vai assistir na disney.
//falo e ele me olha frustrado.

L7:aff.
//dou um peteleco na testa dele e pego o controle da sua mão colocando na Disney.

O filme escolhido foi ratatouille,o filme começou e eu me deitei no peito do lennon com cuidado pra machucá-lo.
Me empolguei no filme e nem percebi que o lennon tinha dormido a muito tempo.
Desliguei a tv e me aconcheguei melhor no colo dele,adormecendo tbm.

———————————————————————————

Não revisado amores🫶🏾

Me mandem famosos que querem que eu faça👌🏿

Baile da santinha ontem foi tudo,amei,l7 nunca me decepciona 😍

IMAGINES BRASILEIROS🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora