.Mc tuto

1.3K 46 16
                                    

Sn'povs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn'povs

Seguro a mão do meu namorado e seguimos em direção a fila de embarque,estamos indo passar um tempo em Dubai pro tuto descansar esses dias que ele tá sem show.
O voo foi tranquilo e assim que chegamos fomos direto pro hotel pra descansar depois de horas de viagem.

-amor,quer pedir algo pra comer ou comer fora?

-acho melhor a gente pedir aqui mesmo lindo,você se incomoda?

-não vida,vai querer o que?
Fala se jogando ao meu lado na cama.

-não sei,escolhe algo bom.

-toda vez que eu escolho você reclama vida.
Dou uma risada nasalada.

-toda vez não,mas você sabe o que eu gosto e pede totalmente o contrário.
Falo fazendo beicinho.

-vou pedir um risoto de camarão e whisky,de boa?
Dou um sorriso contente pra ele que me rouba um selinho.

-eu te amo muito.

-eu te amo mais princesa.
Dou um selinho nele que se transformou em um beijo lento e amoroso.Todas as vezes que beijo ele eu me lembro o por que sou apaixonada por ele.
Nosso pedido chegou e nós arrumamos tudo na mesa da varanda.Comemos enquanto mexíamos no celular e as vezes trocávamos algumas palavras.

-amor,você começou a seguir gisa?

-é a prima do Ruan pô.
Encaro ele desconfiada e levanto indo até o banheiro pra me preparar pra dormir,eu não sou de ter ciúmes mas essa gisa só vive dando em cima dele e ele sonso do jeito que é finge que não percebe.
Eu tento não ficar mal com ele mas eu não consigo e sempre fecho a cara.
Vejo ele vindo até mim me abraçando por trás,encaro ele pelo espelho e ele me dá um beijo molhado no pescoço.

-cê sabe que eu não segui por maldade né princesa?

-não seguiu por maldade?
Me solto dele me virando de frente pra ele.

-não mano.
Falo coçando a cabeça.

-você sabe muito bem que ela te quer e não é de hoje,todo show que ela vai e fica se jogando pra você e você sempre se fingindo de sonso e leigo.
Você sabe muito bem as intenções dela pro seu lado e você ainda vai seguir ela na cara dura?

-princesa...

-princesa não,se você quer ela você me fala agora que eu pego o primeiro...

-pelo amor de Deus amor,eu nunca vou querer te largar ainda mais pra pegar aquela tonhona.Você é a mulher da minha vida,minha futura esposa.
Você é minha porra,coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas.
Falo segurando meu rosto com as duas mãos e em seguida me dá um beijo cheio de desejo e tesão.

/////////////////////////////////////////////////

Hello amores!

Tô muito criativa esses dias.
A pedido da diva @MaryaEduarda073

Xero💋

IMAGINES BRASILEIROS🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora