.L7nnon

749 31 9
                                    

Sn'povs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn'povs

Mais um dia de férias em Bali e eu como sempre desastrada,a burrice do dia foi ter vindo pro outro lado da cidade sem meu carregador.
Só vim perceber quando terminei de almoçar e meu celular estava em 13%,como iria ficar sem celular em um lugar que não conheço.

-TEM ALGUM BRASILEIRO COM CARREGADOR?
Tomo um susto com meu próprio grito e escuto o silêncio do restaurante após minha impensada atitude e escuto uma risada baixa de um homem alto de cabelos encaracolados e na régua,com dentes de ouro que trazem um charme pro seu visual e me pergunto se ele mora no Brasil por que seus trajes não condizem com todo dinheiro que ele aparenta ter.

-eii,eu tenho!
Saio do transe com a voz grave dele me chamando até lá,levanto da minha mesa deixando dinheiro suficiente pra pagar a conta e caminho até o final do restaurante onde o rapaz que me chamou está sentado sozinho.Me sento ao lado dele um pouco tímida com minha atitude e ele abre um sorriso aconchegante e suspiro aliviada.
Pego o carregador de sua mão e arrasto um pouco a cadeira ao meu lado pra colocar meu celular em cima.

-obrigada,eu saí do hotel e esqueci o carregador como a lerda que eu sou e não tem como eu ficar pela cidade sem carregador por que eu peço carro por ele...

-que isso pô,eu nunca ia deixar uma dama sem celular por aí.
Dou um risada fraca com sua lábia e olho pra ele que está me olhando e ele passa a língua pelos lábios.

-até parece,e você mora por aqui?

-não,moro no Rio de Janeiro e vc?

-moro na Bahia,vim passar minhas férias aqui...

-da hora pô,eu também vim passar um tempo aqui pra espairecer,esse lugar me traz paz.

-era meu sonho vir passar um tempo aqui,mas o trabalho me prende muito.

-o meu também...mas e você trabalha de que?

-eu sou advogada criminalista e você?

-tu não me conhece pô?
Olhei pra ele franzindo a testa.

-deveria?

-eu sou cantor de rap,L7nnon conhece?

-aah sim,já ouvi falar mas nunca ouvi nenhuma música,eu não sou muito ligada nessas coisas.
Falo e ele me olha de um jeito diferente.

-mas e você vai ficar quanto tempo por aqui?

-só mais duas semanas,o dever me chama.
Falo suspirando cansada só de pensar em voltar ao trabalho.Eu amo o que eu faço e nunca trocaria por nada mas é inegável o cansaço que tem me trazido nos últimos tempos.

-eu também não tô pensando em ficar muito por aqui não...
Tava querendo terminar de curtir as férias com meus amigos em alguma ilha no Brasil.

-as praias brasileiras são as melhores sem dúvidas.

A conversa se estendeu por um bom tempo e eu adorei conversa com esse brasileiro estranho que nunca vi na vida.Ele é muito gente boa e cabeça.
Meu celular conseguiu pegar uma boa carga e eu dei meu número pra ele,posso ser louca mas eu senti um sentimento muito bom conversando com ele.

/////////////////////////////////////////////////

Oii🥲👍🏿

Eu demoro mas sempre volto.
Esse imagine saiu da cabeça de uma amiga e eu amei a história,queria ter a criatividade de fazer uma fanfic.

Bjuuuuuu💋

IMAGINES BRASILEIROS🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora