Mirella'povsTô indo na casa de maaa perturbar a mente dela um pouco,ela não sabe que eu tô indo então vai ser surpresa.
Chego lá filmando,abro a porta devagar e vejo o que eu não queria e nem imaginava.
Mariely tá mamando na sn?meu Deus perdi um vídeo mais que baixaria.Mirella:má?
//elas tomam um susto e mariely tira o peito de sn da boca rapidamente,eu sabia que o peito da sn saia leite pois ela nos contou mas não sabia que minha irmã mamava neles.Mariely:Mirella tu tá fazendo oq aqui.
//fala com vergonha e encaro a sn que está vermelha.Mirella:eu vim falar com você mas oq que tá acontecendo aqui?
Mariely:eu descobri um novo vício.
//fala me deixando surpresa.Mirella:é bom?
//ela concorda e eu pergunto pra sn se eu posso provar.Sn:gente,e o marido de vocês?eu não quero causar discórdia entre vocês não.
//fala e eu e má paramos pra pensar e decidimos que ninguém poderia saber nem paloma.Vai ser bem difícil esconder dela mas eu vou tentar.
Fomos pra cama e a sn deitou no meio e eu e mariely de cada lado dela.
Comecei a mamar primeiro e má dei um selinho no bico do peito dela.
O gosto é muito bom,achei uma delícia.———————————————————————————
Não revisado🫶🏾Me deem ideia de famosos e temas!
Grata😘