Africanique'povs14:30 da tarde e eu fofocando com ygor(meu melhor amigo) e ele me mostrando pessoas que ele quer que eu fique,olho as pessoas sem dar muito importância por que não estou muito na vibe de me relacionar.
Ygor:Monique você não tá nem prestando atenção no que eu tô falando.
E.Monique:eu tô sim amigo,mas não acho que nenhuma delas me interesse ao nível.
Ygor:meu amooor,essa daqui vai fazer você se apaixonar.
//mexe no celular procurando algo e eu espero sem dar muita importância,acho difícil alguém me tirar da vibe que estou hoje em dia.Mas quando ele vira o celular e nele tem a foto de uma mulher maravilhosa que aparenta ter seus 22 anos,a pele negra em um vestido branco realçando perfeitamente suas curvas, a bunda extremamente grande,podendo se dizer,que é até maior que a minha...
Me vejo totalmente hipnotizada pela mulher que meu amigo acaba de me mostrar pego o celular de sua mão e stalkeando tal perfil envio seu perfil para mim ainda no celular de meu amigo e me desperto do transe após ouvir palmas de felicidade.
Olho para meu amigo que está pulando na cama e faço minha melhor cara de confusa.Ygor:eu falei a você que você ia se interessar por ela.
//fala me fazendo ficar um pouco envergonhada mas minto na cara dura.E.Monique:eu não me interessei por ninguém,ok?
Apenas á achei muito elegante.
//falo fazendo o mesmo gargalhar fortemente da minha cara.————————————⛅️🌔————————————
Já em casa,entro no perfil da mulher que mais cedo meu amigo me mostrou a foto,ainda encantada com a beleza da mulher,sigo seu perfil e percebo que se trata de uma modelo de alto luxo,clico nos story e tomo um choque grande quando percebo que ela está na Bahia,sim,na Bahia,no mesmo estado que eu,e mesma cidade,já que,eu também estou em salvador já que moro aqui.
Encaminho o story onde mostra que ela está para ygor e o mesmo surta dizendo que eu tenho que jogar meu charme pra ela.Sinceramente,eu não sei oque estou sentindo mas ela me atrai de uma maneira tão... inexplicável.
Não sei se tô pronta pra mais uma batalha,por que,hoje em dia se relacionar com alguém é extremamente difícil,seja homem ou mulher.Decido começar a seguir ela e curto três story.
Saio do insta e espero a mágica acontecer.Instagram on
/@seuperfil começou a seguir você./@seuperfil curtiu seu story.
/@seuperfil curtiu seu story.
/@seuperfil curtiu seu story.
———————————————————————————
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?Volteiiii amores.
Capítulo curto e mixuruca por que o bloqueio criativo me pegou e eu estava com saudade de postar aqui.
Não estava ativa esses dias pq o wattpad tava de putaria pro meu lado.🫦Não revisado🫶🏾