⚠️SEXO EXPLÍCITO ⚠️
Orochi'povs
Tô curtindo pra caralho a noite,ver minha preta feliz é a melhor coisa do mundo,mas esses filho da puta olhando pra bunda dela não tá dando.
Ela também não ajuda e fica rebolando pra lá e pra cá,já tô começando a me estressar,tomar no cu,mas não vou estragar a noite da minha nega por ciúmes,até por que eu tô querendo foder por todos os cantos do ap e se eu surtasse aqui ela ficaria de greve e eu não tô louco de fazer isso.Sn:amor,quer ir pra casa?
//fala e noto o quão álcoolizada ela está quando a mesma me olha maliciosamente e eu que nem queria,aceito rapidamente e descemos do camarote indo em direção a saída,fomos até o carro que alugamos aqui em sp já que viemos do rio de avião.Chegando no apartamento e fomos direto pro quarto,quando eu menos vi já estava sendo jogado na cama com certa brutalidade,minha noiva sobe em cima de mim só de calcinha e meu amigão já dá um belo sinal de vida quando ela começou a rebolar no meu colo,mudei as posições ficando por cima e comecei a chupar o bico do peito dela.
Sn'povs
Sn:puta que pariu,eu vou gozar!
//afirmo enquanto o Flávio estoca fortemente em mim.Orochi:vamo junto.
//avisou e gozamos juntos e ele se jogou ao meu lado da cama e eu deitei sobre o peito dele pegando no sono logo em seguida.🌘.🌤
Acordei com um lindo café da manhã na cama feito pelo meu ursinho,hoje vamos pra Angra passar a semana lá,vamos descansar a mente.
Comemos em harmonia,depois tomamos banho juntos e eu fui arrumar a minha mala,coloquei peças necessárias e algumas roupas de festa caso saírmos pra algum lugar oque acho muito difícil já que eu estou mais cansada que o normal.
Vamos sair daqui umas 13:30 e ainda são 07:23 então vou fazer as unhas e o cabelo.
Deixei tudo prontinho e fui pro salão,como eu marquei horário foi bem rapidinho cheguei fiz e sai,já são 12:00 e o Flávio tá no studio já já ele chega fiquei fazendo vários nadas esperando ele chegar.
Orochi:amoor,vamo.
Sn:finalmente tava só te esperando.
//falei indo até ele deixando um selinho em seus lábios.Fui até o quarto pegar as malas e fomos pro carro,a viagem foi bem tranquila,vamos ficar em uma casa que a gente sempre aluga quando viemos pra cá.
———————————————————————————
Não revisado🫶🏾Achei curto mas não sou muito boa em hot😢