Sn'povs
Que ódio do Filipe mas que ódio.
Estávamos no restaurante tendo um jantar romântico planejado há meses,porque a nossa agenda não bate e a ex dele chegou e ele simplesmente chamou ela pra sentar conosco e eu que não sou obrigada a nada,elegantemente peguei a minha bolsa pedi licença e me retirei do local e vim pra casa.
Agora estou tomando um vinho e f1 na banheira que preparei lindamente pra mim com meus sais relaxantes.Ret'povs
Fui filho da puta com minha nega,eu sei,mais não foi minha intenção pô,queria ser simpático e achei que a mina nem ia aceitar pô,mas ela aceitou e foi o mair k.o minha preta me deixou sozinho no restaurante.
Cheguei em casa e tava um silêncio,subi pro nosso quarto e ela não tava,fui no banheiro e lá estava a deusa,de olhos fechados com uma toalha na cabeça,uma taça de vinho na mão e f1.
Tudo que eu pedi a Deus.
Tirei minha roupa lentamente e entrei na banheira agarrando minha esposa que se assustou.Sn:sai daqui sei panaca.
//falou saindo do meu abraço.Ret:que isso amor,só me maltrata.
//fiz cena e ela me olhou com olhar de reprovação.Sn:olha aqui Filipe você não vem com suas palhaçadas pro meu lado não porque eu não tô pra brincadeira tá,eu planejei o nosso jantar a meses,comprei roupa,preparei uma suíte só pra gente,arrumei vaga no sei restaurante preferido,tudo isso porque eu te amo Filipe,eu te amo pra caralho e eu odiei ver você sofrendo por aquele nojenta daquela garota que te deixou fudido pelos cantos e eu te ajudei,eu filipe,e no NOSSO jantar você convida ela pra sentar com a gente?
//fala tudo com os olhos cheios de lágrimas.Filipe:amor me desculpa tá,eu não sei oque te dizer mas desculpa mesmo ,eu te amo pra caralho e você não sabe o quanto eu sou grato por ter você na minha vida o quanto eu orei a Deus pra não deixar a gente se separar.
//falo e ela chora mais ainda.Sn:não é fácil pra mim te perdoar agora porque me magoou muito isso,mas eu te amo demais amor.
//fala e senta no meu colo me abraçando.Filipe:desculpa mesmo preta,bem que a gente poderia fazer um amor gostosin né.
//falo descendo minha mão até a bunda enorme dela.Sn:se você estivesse merecendo sim,mas como não está vai ficar de castigo.
Filipe:falou então,mas tem meu tetê né?
Sn:vai ter tetê por que o bonito fez o favor de me estressar e agora eles estão beemm cheios.
//fala me fazendo dar um sorriso contente.Filipe:que bom amor,quer dizer não que bom eu ter te estressado mas que bom que eles estão cheios né.
//falo atrapalhado pela felicidade.Sn:vou me vestir pra dormir.
//fala saindo da banheira e eu vou junto,observando o corpo da deusa que eu chamo de mulher,que perfeição ein.Sn:tá pensando em quê amor?
//fala me tirando do meu transe,avisto ela já vestida com um pijaminha de botão do Lillo stitch.Filipe:tava vendo o quão gostosa você é.
//falo agarrando a cintura da mesma e jogando ela na cama.Sn:vem mamar logo antes que desista e tire com a bombinha.
//fala me fazendo colocar uma cueca rapidamente e me jogar ao seu lado na cama.
A mesma tira a blusa e eu trato de abocanhar o seu seio esquerdo,sugando rapidamente enquanto ela faz um cafuné gostoso no meu cabelo.
Acabo adormecendo ali mesmo.———————————————————————————
Não revisado 🫶🏾Coloquem aqui quem vocês querem que eu faça imagine?!!😘