Legalizar

281 14 3
                                    


ANTERIOR...

Jackson: Eu e a Mia estamos noivos!

Mia/Lee: O QUE?

~~••~~••~~••~~••~~

AGORA...

Mia: Você ficou louco? - susurro pro mesmo surpresa

Lee: Está falando sério?

Jackson: Sim, infelizmen ... quero dizer.. nós vamos nos casar logo!

Mia: Quem vai se casar? - pergunto em forma de susurro ainda sem acreditar

Jackson: Eu e você!

Mia: Só pode ser brincadeira...não foi isso que combinamos!

Jackson: O que me diz senhor Lee? - digo ignorando o que a menor disse

Lee: Mas a Mia não disse que vocês se odeiam?

Jackson: Ódio que virou amor, aliás, não é a primeira vez que nos relacionamos com alguém que odiamos, é?

Lee: Sim, tem razão! - ainda desconfiado

Eu não sabia dizer nada, parecia que tinha um nó na minha garganta que me impedia de dizer alguma coisa, naquele momento eu só sentia uma vontade imensa de bater no Jackson.

Jackson: Ótimo, então está tudo resolv..

Lee: Aí que você se engana, isso é realmente muito bom e irá resolver o seu problema mas..

Já saquei muito bem o que Jackson está tramando, ele pensa que eu sou o que? Uma laranja que ele chupa e joga fora? Calma, isso soou meio estranho, mas eu não vou servir de laranja para resolver os seus problemas - penso

Jackson: Mas o que?

Lee: Mas por outro lado é bem ruim.

Jackson: Por que seria algo ruim? É um casamento, Sr.Lee!

Lee: Por isso mesmo, vocês tem que se casar por amor, e não pra poder resolver o seu problema com o visto. Mia será uma peça fundamental, mas o preço a se pagar seria caro!

Mia: O que quer dizer com isso? Que preço é esse?

Lee: Eu não sei ao certo o que poderia acontecer se esse casamento fosse fajunto, mas eu sei que vocês dois teriam que acertar suas contas com a justiça!

Jackson: Não é um casamento falso, eu e a Mia nos apaixonamos e queremos nos casar, tem algo de errado nisso?

Lee: Eu espero que não, mas vocês não me enganam, sei que Mia não faria uma loucura dessas, mas você Jackson... - suspira negando - eu já não espero mais nada, mas eu admito que eu gostei de saber disso, vocês dois fazem um belo casal.

Jackson: Eu sabia que iria gostar, eu e a Mia nos amamos, não é meu amor?

Jackson iria beijar minha bochecha até que piso em seu pé com força fazendo o maior gemer de dor

Lee: Está tudo bem Jackson?

Mia: Ele está ótimo - sorri forçado

Meu Presidente Mandão - Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora